terça-feira, 12 de março de 2013

makeup

Meu computador pifou, e hoje conseguimos recuperar os arquivos do hd antigo. Dei uma olhada nas fotos que quase foram perdidas e encontrei esta das meninas com a Tia Lidi, no dia em que ela trouxe o presente que Papai Noel deixou na casa dela para as meninas: um kit de maquiagem para cada uma! Que coisa mais linda! Elas acharam o máximo, e já fizeram uma produção no mesmo dia. O problema foi nos dias seguintes, que elas andavam com maquiagem para todo lado (até no tapete novo da casa da vó! ich...) A solução foi restringir o salão de beleza ao espaço da casinha de boneca. Funcionou por um tempo, até que alguém teve a brilhante ideia de usar a maquiagem prá fazer comidinha, misturando tudo em pratinhos e canequinhas, e acrescentando água, e caindo no chão, e pisando em cima...
Dá prá imaginar a sujeirada?

Isso é para aprender que certas coisas a mãe tem que brincar junto. 

7 comentários:

  1. Que figuras!!!!
    Ana acompanho seu blog a um tempo e nunca comentei, mas desta vez tive que deixar um recadinho. Sempre pego dicas aqui pois tenho 3 menininhas (Gemeas de quase 3 anos e uma fofinha de 1 ano e meio, então são quase trigêmeas kkkkk)e quando vejo as suas já sei o que me espera. Algumas das artes eu já vejo ao vivo em casa, mas algumas ainda não.
    A casinha de bonecas das meninas 'papai noel' mandou fazer ou comprou pronta? Eu achei uma de tipo um plastico mas não gostei muito queria tipo a sua.
    Bjus
    Ananda

    ResponderExcluir
  2. Lindas demais,
    Assim que der vai lá no meu blog ver meus babys, eles estão fofos.
    Beijos nas 5.
    Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

    ResponderExcluir
  3. Anaa, que figuras!!! Eu adoro brincar de maquiagem com as filhas de amigas e sempre ficam assim, sombras e batons beeem marcantes! Muito lindass!!
    Lu B.

    ResponderExcluir
  4. A Isa tá certa: se é pra usar azul, tem que carregar!! Rsrs.
    Lindas do coração da tia Si! =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindas são verdadeiras bonecas.
    bejus

    ResponderExcluir
  6. Ana, hj passei aqui para me atualizar sobre as suas meninas, e ainda trago meu marido pra conferir, e até ele disse : nossa ! como elas cresceram. Bem, o que eu quero te dizer, é se vc. tem notado como estão mudando de feição também . Que engraçado ! Há um tempo atrás eu não conseguia distinguir, hoje já as conheço pelo nome. Mudaram e estão cada dia mais lindas. Adorei o bolo improvisado com 4 velas 4 ! Ai que delícia. Beijos muitos para todos vocês. Ado e família !!

    ResponderExcluir
  7. Algum interesse em um trabalho totalmente personalizado para o aniversário do seu filho (a)? Visite nosso blog! Será um prazer em atendê-lo!
    http://leruhena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir