sábado, 24 de abril de 2010

a festa de aniversário


Milena de azul e Marina de vermelho no colo da mamãe. Isabela de amarelo e Maria Eduarda de rosa no colo do papai.

Finalmente aqui estão algumas fotos da festa do aniversário. Foi tudo ótimo. Tivemos a sorte de dar um dia de sol, o que contribuiu muito para o sucesso da festa, já que a maior parte do local fica ao ar livre. Ficamos muito contentes de poder comemorar este primeiro ano de vida das nossas princesas com parentes e amigos.
A hora do parabéns: Milena no colo da vó Isa, Marina com a mamãe, Isabela com o papai e Duda com a vó Sônia.

Claro que não deu para convidar todo mundo que gostaríamos, mas depois de tudo que passamos, precisávamos celebrar com os mais próximos. E foi bastante gente.

A presença da Dra. Kazue, que foi quem fez o nosso quarteto maravilhoso,

e a Dra. Sheila, que as trouxe a este mundo. Se não estou enganada, o segundo parto de quadrigêmeos de Floripa!

E as 4 se comportaram muito bem na festa. Foram no colo de todo mundo, sorriram, e só dormiram no final. A Isa só dormiu na volta p/ casa.


Milena e Isabela de papo com a Magali.

O tema da festa foi "Boi de Mamão", uma dança folclórica tradicional aqui da ilha, com direito a apresentação do grupo "Alevanta meu boi" que encantou a todos, das crianças aos adultos. O vestido das meninas era de "maricotinha", uma das personagens do Boi.


Os meninos do grupo "Alevanta Meu Boi", na apresentação do Boi de Mamão.

O saldo da festa foi uma montanha de presentes que precisou 4 carros p/ transportar. Nós até chegamos a avisar p/ alguns p/ não exagerarem nos presentes, mas não teve jeito: a maioria levou 4 pacotes. Eu ainda nem terminei de abrir tudo. Mas elas ganharam coisas lindas, roupas, meias, sapatinhos que a mamãe adorou, e muitos brinquedos que elas estão adorando descobrir. Obrigada pelo carinho!
Se quiserem ver mais fotos da festa, tem no site do fotógrafo: www.danielvianna.com.br, é só procurar na seção de festas infantis.

152631