terça-feira, 26 de janeiro de 2010

vida social

A vida social da meninas está cada vez mais intensa. Passados os eventos de final de ano, tivemos festa de aniversário, festa à fantasia, encontros com amigos e visitas, claro. Até perdemos alguns eventos porque coincidiram de ser no mesmo dia. Em outras épocas nós iríamos pelo menos para cumprimentar o aniversariante, mas atualmente a nossa mobilidade é bem mais difícil para frequentar 2 festas no mesmo dia.
Esta foto foi no aniversário da Lara, que foi uma festa à fantasia. A vó Sônia foi quem fez as saias de tule coloridas para as 4 bailarinas. Aqui estão à esquerda, tia Gabi com o Vincent de sultão, papai com a Duda de saia amarela e Milena de saia azul, mamãe com a Isa de saia rosa, e tia Ale com a Marina de saia verde.
Recebemos a visita do PH (Pedro Henrique, da Kanja e do Rodrigo), que é alguns dias mais novo, mais que está bem ligeiro: engatinha por tudo, já tenta se levantar, come muito bem... A Milena ficou só de olho no professorzinho. No dia seguinte já estava tentando se levantar também.

Esta foto foi um encontro com os amigos da faculdade do papai, mas parecia mesmo um encontro de gêmeos. Os meninos no carrinho verde ao centro são o Arthur e o Bernardo.