segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vivências de 2 anos

Está ficando difícil de parar para escrever aqui. O tempo é cada vez mais curto! Desculpem a ausência de notícias. Neste mês de abril a mamãe aqui se dedicou a preparar o aniversário do quarteto, que desta vez foi em casa (no salão de festa do prédio), o que deu bastante trabalho p/ organizar. Logo em seguida a Páscoa, que inventei de preparar uns ovinhos decorados para cada uma, o que também me tomou um bom tempo, e agora a reta final para entrega do imposto de renda! Ufa!





As princesas continuam nos enchendo de alegria, tomando todo o tempo possível e esgotando cada fiapo de paciência. Estão numa fase mais chatinhas prá comer, estão mostrando preferências (não quero essa meia, não boto este sapato, "não é eche, mamãe", não vou comer isso, só sento nesta cadeira do carro, etc...) Já tivemos alguns chiliques no colégio, principalmente na hora de vir embora, daqueles de se jogar no chão, bloquear a passagem e fazer fila na saída da escola. Mas é assim mesmo, né? Confesso que tem hora que dá vontade de gritar e sair correndo.



Estão bem faladeiras, uns papagaios repetindo a última sílaba que a gente fala. Cantam as musiquinhas que aprendem no colégio ou nos dvd´s da Xuxa, que continuam fazendo o maior sucesso aqui em casa. Esses dias a Milena veio cantando no carro "bilha, bilha, istelinha..." e assim aprendemos uma música nova. Outra vez ela já estava na cama e cantava "A mamãe... ah,ah,ah,ah. A mamãe... ah,ah,ah,ah." Eu demorei um pouco p/ descobrir, era a música dos patinhos: "a mamãe gritou, quá, quá, quá, quá.





Semana passada fizemos a consulta de 2 anos. Elas não ganharam muito peso neste último período, a Marina até perdeu, mas estão crescendo bem. Tudo indica que serão bem grandinhas. Segue o ranking da galera:







Milena _ 12,120kg _ 91cm


Maria Eduarda _ 11,960kg _ 91cm


Isabela _ 10,790kg _ 89,5cm


Marina _ 11,050kg _ 87cm
313913