sábado, 7 de maio de 2011

Dia das Mães

O Dia das Mães tem sido cada vez mais especial. Em 2009 foi o dia em que a Isabela teve alta da UTI Neo, e nós pudemos vir prá casa com 3 no dia seguinte. Em 2010 pude passar esta data com minhas 4 filhotas lindas e minha mãe, e ainda fizemos matéria para TV e saímos na primeira página do jornal local como homenageadas do dia.

Este ano foi a primeira apresentação no colégio das minhas bonecas. Cheguei a ficar ansiosa com a expectativa do evento. Foi a coisa mais linda, mas emocionante ver meus tesouros dançando e cantando no palco uma homenagem para mim. Mesmo com a choradeira da Milena foi tudo lindo e maravilhoso. Eu queria ver cada uma, queria filmar, nem sabia direito prá que lado olhava. E ainda tinha o pessoal da RBS TV daqui fazendo uma matéria comigo, querendo captar esta emoção toda. A matéria saiu no mesmo dia, na quarta-feira, no Jornal do Almoço, eu nem consegui avisar as pessoas, mas ficou bem legal.


E ganhei 4 presentes das minhas filhotas: 1 fronha de travesseiro personalizada, 1 toalha personalizada e 2 florzinhas com miolo de chocolate que elas já comeram no mesmo dia. Fiquei encantada com os presentes. Valeu tia Fabi e tia Cris!


Ontem também ganhei mais um presente adiantado (prá aproveitar de usar numa saidinha para um aniversário à noite), desta vez escolhido pelo papai: uma calça que ficou perfeita! Uau! Incrível acertar uma calça prá mim!


Muito bem comemorado este meu Dia das Mães. Amanhã ainda tem almoço com minha mãe, e em seguida vamos na mãe do Ado. Vamos dividir o domingo um pouquinho prá cada uma.

Depois da apresentação no colégio.

318942