segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ida ao teatro, e outras artes

Este mês de agosto foi dedicado às artes. No início do mês levamos nosso quarteto para assistir "Alice no País das Maravilhas". Convidamos as avós para ir junto, e assim ocupamos 4 assentos no teatro. Foi muito divertido. Encontramos os amiguinhos Pedro Henrique e o Ian, que já são assíduos frequentadores destes eventos e lembraram de nos avisar. As 4 adoraram o programa, mas a Isabela foi quem mais se integrou à trama: abriu o maior berreiro quando apareceu o "bruxo do mal". Foi de colo em colo até se acalmar.
O lado musical foi estimulado pelo papai que, numa de suas viagens, trouxe 2 CDs de música para as filhotas: "Madonna para bebês" (que a mamãe também adorou) e "Músicas para viajar do Baby Einstein" que é uma delícia de ouvir. Assim variamos a hora de dormir entre Pop e clássico. Elas na verdade ouvem de tudo, do sertanejo ao reggae, do rock ao clássico. Bem ecléticas.

Neste último fim de semana levamos as 4 para apreciar a exposição de fotografias do tio André Paiva, na Galeria Helena Fretta. Não preciso nem dizer que foram uma atração à parte do evento.

E o gran finale do mês foi a arte trágica da Milena: quebrou o dente da frente. Nem sabemos direito como aconteceu, pois não teve nenhum tombo feio, nem choro grande. Ela deve ter batido o dente e por certo nem doeu muito. Que dó. Fomos nos socorrer com a tia Dani.

216426