segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

sessão de fotos e salto alto

Feliz 2015!!!! A primeira postagem do ano acabou ficando para quase final do mês. As postagens estão cada vez mais raras porque o tempo desta mãe está cada vez mais escasso! Com as meninas de férias e atualmente sem ajudante em casa a coisa ficou complicada por aqui. Neste fim de semana, p/ ajudar, elas ainda pegaram uma virose que nos deixou de "quarentena" em casa. Mas vamos ao que interessa: um pouco das nossas últimas vivências. 
Em outubro fizemos uma sessão de fotos com a fotógrafa Andréa Vieira e elas acharam o máximo! Essas minhas meninas estão cada vez mais exibidinhas.A foto do nosso cartãozinho de Natal publicada no post anterior é desta sessão. 



Mas a grande novidade desta vez foi fazer poses de mocinhas, com salto alto e tudo! E depois disso, agora de vez em quando elas querem brincar com meus sapatos de salto, roupas e bolsas. Outro dia a Duda e a Marina montaram um look completo sozinhas, e aparaceram para nós na cozinha com minhas blusas, sapatos e bolsa combinando! O pior é que desceram a escada com os sapatos altos! (dando trabalho p/ o Anjo da Guarda).
O Ado ficou mais preocupado com o futuro que o aguarda.

566839