domingo, 29 de julho de 2012

Mudamos!!!!

Finalmente mudamos para a casa nova! Hoje faz 1 ano que assinamos o contrato de financiamento do terreno onde construímos nossa casa, e 3 dias que nos mudamos! Até que não foi ruim, embora eu esperasse que isto já tivesse ocorrido há mais tempo.
Bem, aqui estamos nos adaptando à vida nova: mais espaço para turminha brincar, e mais espaço para bagunçar também. As coisas ainda não estão no seu devido lugar, até porque ainda não existe lugar para todas as nossas coisas, pois ainda não temos guarda-roupas (o que tínhamos era fixo do apartamento. Vestir as meninas, dar banho, ficou tudo mais difícil nestes primeiros dias, levei tempo p/ achar roupa completa p/ todas. Outra novidade é que elas deixaram os berços e foram para a cama grande. A vó Sonia deu de presente as camas-box com cama auxiliar, o que se mostrou uma boa alternativa de proteção para as caídas da cama. Hoje de manhã encontrei a Marina e a Milena dormindo na cama de baixo. De tão cansadas, elas ficaram por ali mesmo, nem sei por quanto tempo.
A canseira está grande, mas estamos felizes com nosso novo lar. A Milena até disse no carro ontem: "eu gostei da casa nova".
441320