quinta-feira, 31 de julho de 2014

viagem de férias

Como comentei no post anterior, fizemos uma pequena viagem nestas férias, agora subindo a Serra Dona Francisca, no norte do nosso estado.

A Vó Isa veio junto, e aproveitamos para visitar alguns parentes, 2 irmãos da bisa que moram no interior, tio Hary e tio Jovino, e mais o tio Itamar, irmão da Vó Isa.











































Pudemos conhecer a casa onde a bisa morava quando criança. Casa antiga, de gente de idade, mas cheia de atrações para as meninas!


Elas adoraram ver os bichos, subir a escada íngreme de dentro da casa, ir na pequena sacada de madeira, correr pelo jardim e, principalmente, brincar no parquinho (tinha até parquinho para a criançada!).






As meninas até que se comportaram para o tempo que ficamos viajando de carro. O artifício de levar guloseimas para a viagem funciona bem até certo momento, mas não dá para passar de 2 horas sem fazer uma parada. Levar a vó junto no meio das 4 também ajudou a organizar a galera, tivemos menos briguinhas no percurso. Foi um passeio rápido, só de um fim de semana, mas foi muito divertido e serviu para marcar as férias de 2014. 


556603