terça-feira, 30 de junho de 2015

Fada do Dente na função!

Como já era de se prever, a Fada do Dente tem tido trabalho por aqui.
Começou no finalzinho do ano passado, dia 30 de dezembro, com o primeiro dentinho da Milena. O da Maria Eduarda foi logo em seguida, 6 de janeiro, mas a Mimi não deixou por menos e perdeu o 2o dente no mesmo dia. Um pequeno intervalo, e caiu mais um dente da Duda, dia 11 de fevereiro, para logo depois, dia 19, cair o 1o dente da Marina. Em 28 de abril caiu o 2o dente da Marina, um de cima! O 3o dente da Mimi caiu dia 11 de maio. Em junho já foram mais 3 dentes, o 3o da Marina dia 11 e o 4o da Milena do dia 13, no meio da festa da Joana. O 4o dente da Marina foi logo em seguida, acho que no dia 22. Difícil de acompanhar, não é? Pois eu já estou meio perdida na contagem. Só a Isabela ainda está com o sorriso intacto, mas indignada. Já escreveu duas cartinhas para a Fada do Dente.
A Fada, cansada de tanto aparecer por aqui, já está trazendo o dinheirinho "a prestação"! O último envelopinho demorou alguns dias para aparecer...
A Fada tem trazido R$20,00 no primeiro dente, e R$10,00 para os demais. A Mimi foi a única que guardou todos os dinheirinhos até agora. A Duda já gastou um dente na RiHappy, e a Marina 2. 
Ainda vai longe esta brincadeira! É bom a Fada estar preparada!