quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011 vai ser muito bom


Feliz ano novo a todos! Estivemos ausentes neste período porque o fim de ano foi bem agitado, não sobrou tempo nem energia para postar alguma coisa decente. Nosso quarteto está a mil, aproveitando o verão aqui na casa de praia da vovó. Brincando muito no gramado, nas pedrinhas,
com brinquedos, com bola, com água (que delícia!), na areia, na beira do mar. De cedo à noite com muitas atividades. Na hora de dormir elas estão super cansadas. Chegam a pedir prá dormir! "Pede prá sair, 02!" E nós adultos também ficamos cansados. Cheguei a comprar um dos livros sugeridos nos comentários aqui do blog e estou gostando bastante do "A criança mais feliz do pedaço". Valeu a dica, pessoal! Já está me ajudando a ser uma mãe melhor, tentando entender a língua das minhas filhotas.O plano de desfraldar a turma neste verão já estou percebendo que era ousado demais. Mudei a estratégia e vou tentar começar pela Milena, que já está mais habituada com o pinico, e em seguida passo para uma de cada vez. Sem stress. E com a escola eu acredito que isso possa ser um pouco mais fácil também. Elas vão começar em fevereiro! Estou tão empolgada que parece a minha volta às aulas.No mais, elas estão muito saudáveis mesmo sem aquela alimentação certinha que dávamos em casa (nas férias, e em casa de vó, já era de se esperar que ia ter muita guloseima).
Cada dia mais falantes, espertas, e bronzeadas do sol! Minhas gatinhas!
Este ano já começa cheio de energia boa! Com certeza vai ser muito bom! Felicidades neste 2011 a todos os nossos seguidores e visitantes!