Nosso amiguinho Pablo, dos quadrigêmeos da Beri, se despediu deste mundo na última sexta.
Desde que eu comecei este blog, em 2009, venho acompanhando a luta deste anjo para viver e o empenho de sua mãe e sua família. São as coisas inexplicáveis desta vida, os sofrimentos e alegrias desta família que nunca vimos pessoalmente, mas que nos trouxe tantas lições.
Para Beri, Lu e Tropinha, toda a luz, força e consolo de Deus para superar a perda do Pablinho. Este anjinho estará olhando por vcs lá de cima.
Nossa, Ana, apertou meu peito agora... Na quinta eu lembrei da Beri, entrei no blog, fiquei preocupada com o quadro do Pablo. Só Deus pra consolar a família, mesmo.
ResponderExcluirSi
Sinto muito, é muito triste mesmo!
ResponderExcluirForça para a família! Também escrevi pra eles, acompanhava desde o nascimento também.
ResponderExcluirTriste! Mas cumpriu sua missão e agora é um anjinho!
O que eu dizer Ana. Somente vou citar o Frei Guilherme aqui da paroquia Trindade, um idoso com mais de 80 anos antes do nosso Miguel falecer. Ele balançou a cabeça de uma forma que não sei se era um sim ou um não, tirou um papel do bolso com o nome dos quatro, e disse: "Rafael, toda a comunidade está rezando por vocês, mas talvez seja melhor assim". Na madrugada o Miguel faleceu. Lidar com a morte é indescritivelmente difícil, mas pelo que acompanhei, o sofrimento do Pablo também era indescritível.
ResponderExcluir