segunda-feira, 4 de março de 2013

Adeus ao anjinho Pablo

Nosso amiguinho Pablo, dos quadrigêmeos da Beri, se despediu deste mundo na última sexta. 
Desde que eu comecei este blog, em 2009, venho acompanhando a luta deste anjo para viver e o empenho de sua mãe e sua família. São as coisas inexplicáveis desta vida, os sofrimentos e alegrias desta família que nunca vimos pessoalmente, mas que nos trouxe tantas lições. 
Para Beri, Lu e Tropinha, toda a luz, força e consolo de Deus para superar a perda do Pablinho. Este anjinho estará olhando por vcs lá de cima.  

4 comentários:

  1. Nossa, Ana, apertou meu peito agora... Na quinta eu lembrei da Beri, entrei no blog, fiquei preocupada com o quadro do Pablo. Só Deus pra consolar a família, mesmo.
    Si

    ResponderExcluir
  2. Força para a família! Também escrevi pra eles, acompanhava desde o nascimento também.
    Triste! Mas cumpriu sua missão e agora é um anjinho!

    ResponderExcluir
  3. O que eu dizer Ana. Somente vou citar o Frei Guilherme aqui da paroquia Trindade, um idoso com mais de 80 anos antes do nosso Miguel falecer. Ele balançou a cabeça de uma forma que não sei se era um sim ou um não, tirou um papel do bolso com o nome dos quatro, e disse: "Rafael, toda a comunidade está rezando por vocês, mas talvez seja melhor assim". Na madrugada o Miguel faleceu. Lidar com a morte é indescritivelmente difícil, mas pelo que acompanhei, o sofrimento do Pablo também era indescritível.

    ResponderExcluir