sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Algumas considerações


Minhas florzinhas crescendo e cada dia a coisa vai ficando diferente. Não dá para dizer mais fácil, pois o que vai facilitando de um lado, vai complicando de outro. Elas já dormem mais à noite, mas de dia demandam mais atenção e cuidado. Daqui a pouco estarão engatinhando, e novos desafios aparecem. Com este blog, para alguns pode estar paracendo que ter quadrigêmeos não é tão difícil assim. Na verdade eu estou sendo tendenciosa, pois acabo colocando só notícias boas e alegres. Eu sou muito feliz e apaixonada pelas minhas filhas, então as partes mais difíceis eu vou esquecendo e nem gosto de comentar muito. Mas também com elas saudáveis como estão (GRAÇAS A DEUS!), eu nem posso dizer que tenho muitas partes difíceis. Outra verdade é que nós temos muita ajuda. São a vó Sônia e a vó Isa que cumprem sua escala de revezamento durante a semana e ainda fazem hora extra de vez em quanto, a incansável e querida Magali que as meninas já gostam tanto, a tia Si que vive aparecendo aqui p/ saber se tem alguém precisando de um colinho, tia Tissy, tia Paty, tia Lidi, tia Maria, e cada visita que aparece e nós já aproveitamos para dar uma mamadeira. Também ganhamos muitos presentes e heranças dos priminhos e amiguinhas maiores que já nos são uma boa economia. E ainda tem as tias, avós, queridas que de vez em quando mandam uns agradinhos deliciosos para o papai e mamãe.
Toda esta "brincadeira" é bastante cansativa sim, e tem envolvido bastante gente. E não sobra muito tempo para outras coisas. É porisso que às vezes fico vários dias sem postar, e acabo não respondendo e agradecendo algumas mensagens e convites para entrar em outros blogs.
Essa é p/ Larissa, já que não consegui entrar no seu blog: 3 estão tomando Bebelac, e só a Milena está com Nan 1. Sobre os engates dos carrinhos, foram comprados nos EUA, na "Babys r us".
Bem, depois desse discurso todo, quero dizer que agradecemos imensamente a todo o carinho e dedicação que estamos recebendo, seja ao vivo, pela internet, em orações ou pensamento de amigos, familiares e simpatizantes internautas. Nós aqui estamos muito felizes com tudo isso!

P.S.: enquanto mamãe fica na internet, papai assiste à TV com as 4.