quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

casinha de boneca



O presente de Natal das meninas deste ano foi a casinha de boneca. Na verdade este era um sonho da mamãe, que nunca teve uma igual. E assim que decidimos morar numa casa, isto passou a fazer parte dos planos, já que agora temos espaço para isso.
Foi um encanto ver as carinhas de felicidade quando viram a casinha no jardim depois que voltamos da missa de Natal. E foi também uma recompensa, pois foi o papai quem teve que montar a tal casinha que chegou desmontada 2 dias antes, e sem elas perceberem. Tivemos que levá-las prá casa da vó Isa para despistar. O papai quase entrou em colapso prá montar a casinha em menos de 4 horas, debaixo de um sol de quase 40o. (Não preciso nem dizer o stress que rolou entre o casal, né...). E os "louros da fama" ainda ficaram para o Papai Noel... 
Nos primeiros dias até que não foi tanto, mas atualmente elas tem brincado muito na casinha. Fica uma bagunça danada lá dentro. Agora tudo o que não pode fazer dentro de casa como brincar com massinha, brincar com maquiagem, brincar com água e bolinha de sabão, pode fazer dentro da casinha. É a coisa mais bonitinha de se ver. É um entra-e-sai danado. É lojinha, é salão de beleza, tem festinha de aniversário, e eu fico de longe só apreciando as brincadeiras. Isso é uma vantagem de se ter quadrigêmeas!
484559