sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Férias (uma semana sem bebês!)

SIM! Papai e mamãe fugiram por uma semana para comemorar 6 anos de casamento. Vó Isa e a Magali encararam o desafio de ficar com nosso quarteto, e lá fomos nós, para mais uma lua-de-mel. Claro que deu saudade, mas foi muito bom; nos fez muito bem. Recomendo para todos os casais com filhos que tentem se organizar para uma escapadinha a dois.

Foto na hora da saída. Parece que até estavam percebendo um "movimento diferente no ar".

E pelo visto elas não acharam nada ruim de ficar com a vovó e a Magali, com quem elas já estão bem acostumadas. A programação foi intensa! Teve passeios perto de casa quase todos os dias, muitas brincadeiras, e até pizza no sábado à noite! Nós só íamos acompanhando por telefone, mas sem falar com elas para não provocar saudade.
A vovó disse que elas se comportaram muito bem. Só não foi mais fácil porque estavam todas resfriadinhas antes de sairmos, e assim continuaram por toda a semana. A Duda por 2 noites chegou a chorar, e demorou para se acalmar, mas como isso também acontece eventualmente quando a mamãe está em casa, não tenho certeza se foi por sentir nossa falta.
Posso dizer que isso é uma coisa que é mais fácil na vida de gêmeos: quando papai e mamãe vão viajar, eles não estão sozinhos, tem a companhia do irmão. No nosso caso, a população da casa nem mudou muito. Saiu mamãe e papai, e entrou a vovó. Com as ausências do papai elas até já estão acostumadas, pois o Ado tem viajado bastante ultimamente. O ambiente continuou o mesmo, e elas ainda tinham a vovó full time para brincadeiras. Acho que gostaram.

Qualquer dia elas vão mandar a gente passear de novo.
249387