quinta-feira, 22 de junho de 2023

Rancho Queimado

 No Carnaval deste ano estreamos nossa morada na serra! Ainda faltando "pequenos detalhes" como geladeira e os colchões (o papai iria ter um treco se não passasse o carnaval em Rancho) lá fomos para nosso quase acampamento, com o apoio dos amigos Fabio e Dira que emprestaram os colchões, do Amílcar e do Fábio que ajudaram a instalar o fogão, tudo muito participativo... 


Não dá p/ contar com a logística para entregas em Rancho Queimado, mas pelo menos o tempo fresco permitiu manter os alimentos nas caixas térmicas. Tia Deda, tio Álvaro o primo André e o Hulk inauguraram o camping no nosso terreno! Pelo menos os banheiros estavam funcionando... 



No sábado reunimos uma boa turma p/ fazer piquenique no lugar chamado "Terra de Gigantes", uma área de camping em Alfredo Wagner. Foi um rally p/ chegar lá, mas muito divertido. 


O lugar é muito alto e estava bem frio para fevereiro, mas a paisagem e os hamburguers com a galera tornaram um passeio maravilhoso.  



No domingo foi dia de churrasco e beach tennis na casa de outro casal amigo, o Gian e a Tati, e reunimos mais uma galera.


 E à noite a turma se reuniu em outra casa para ver jogo de basquete e comer pizza. Segunda teve o tradicional entrevero da Dira, que estava maravilhoso.

 Programação não faltou para nossa estréia na serra. E isso foi só o começo! Desde o carnaval, nosso programa agora é ir p/ Rancho. E cada dia vai ficando melhor. Chegou a geladeira, os colchões, a cozinha.... vamos que vamos!