segunda-feira, 8 de outubro de 2012

celebridade?

Esses anos como família de quadrigêmeos nos fez bem conhecidos. É claro que não passa despercebida uma família com 4 crianças da mesma idade, e quem ouve a história dificilmente esquece. Este blog também amplificou a abrangência da nossa imagem, atraindo programas de TV, jornal e a matéria da revista. Mas o que nos surpreendeu foi o reconhecimento sem as meninas! Aconteceu uns dias atrás com o Ado no supermercado: "você é o Ado, pai das quadrigêmeas? Te reconheci do site!"
Mas o ápice aconteceu hoje, e ele até me pediu p/ publicar aqui:

O Ado hoje saiu para viajar a trabalho, estava no aeroporto de Guarulhos, quando uma moça o reconheceu: "você é o pai das quadrigêmeas? eu acompanho o blog de vcs!"
I-na-cre-di-tá-vel! Já pensou nisso? Num mar de gente do aeroporto ele foi reconhecido por alguém que nunca tinha visto pessoalmente! Ele ficou tão abismado que disse que tinha que registrar essa. Tirou a foto, me mandou por e-mail e me ligou contando a história: "essa tem que ir p/ o blog!"



Prazer em conhecê-la, Núbia!
Tomara que não demore muito para conseguirmos fazer uma viagem com as meninas e assim vc as conhece pessoalmente também!
461764