quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Passeio no Beto Carrero World

Semana passada levamos nossa turma pela primeira vez num parque de diversões. Criamos coragem e fomos só nós 6. (Só?!? Na verdade já é quase uma excursão) E deu certo! Achamos que elas poderiam se cansar muito e não aguentar o dia todo no parque, mas tirando um choro ou outro, um colo aqui outro ali, foi tudo bem. A campeã da resistência foi a Duda. Foi até o fim do dia alegre, animada e ansiosa para ir nos brinquedos.






Nós também não tínhamos a pretensão de ir a todas as atrações do parque, e para que elas aguentassem a "pernada" do dia inteiro fizemos várias paradas p/ lanche, almoço, água, descanso, além das filas demoradas. Valeu o esforço, pois os sorrisos durante o passeio nos recompensaram. Nos divertimos muito. O que complicou por estarmos só em 2 adultos foi no brinquedo do Dumbo, que exige 1 adulto por criança. Tivemos que esperar 4 rodadas para todas poderem ir. 

No chamado "Império das Águas", um bote que faz a travessia por uma corredeira que tem 5 assentos onde a criança também só vai junto com um adulto tivemos que contar com a gentileza de outra família p/ levar 2 das nossas filhotas. Ainda bem, pois esperamos duas horas e meia para ir neste brinquedo. 

Para distraí-las durante as filas demoradas nós nos revezamos levando de 2 em 2 para dar uma volta pelo parque procurando os personagens do filme Madagascar, que elas adoram. 


Ficou gostinho de "quero mais". E pelo jeito vai ter que ser logo, pois com 4 anos elas já pagam ingresso.
481972