sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

10 meses, e alguma coisa

Esta semana fomos na consulta periódica com o Dr. Gean, e as meninas estão muito bem. A Isa finalmente passou de 7kg e já está entrando na área verde do gráfico de peso. Vai perder o auxílio do leite da prefeitura, mas por um bom motivo! E a Duda disparou no crescimento!
Vejam o desempenho:
Marina: 8,690kg _ 71,5cm
Maria Eduarda _ 8,650kg _ 75cm
Milena _ 8,400kg _ 73,5cm
Isabela _ 7,200kg _ 71,5cm
Semana passada foi a avaliação da fisioterapeuta, em que as 4 se saíram muito bem. O interessante é que elas estão se nivelando em desenvolvimento. Uma vai puxando a outra. Mas ninguém ainda conseguiu fazer a Isabela engatinhar.
A Milena e a Marina já estão com os dentinhos superiores nascendo, enquanto a Isa ainda não tem dente nenhum. Minhas flores estão cada dia mais sapecas, e já estão começando a se desentender também. Esta semana teve até puxão de cabelo. Pobre Duda, é a única que sofre este problema.
Ontem, brincando no parquinho, Milena à esquerda, Isabela de verde, Marina de rosa claro, e Duda de vermelho.

Trabalhar em casa?

Depois de um ano sem trabalhar, mamãe está tentando retomar a carreira. Aos poucos, como autônoma, trabalhando em casa para poder estar perto da ninhada. Mas não tem sido muito fácil. Olhem só as ajudantes que estavam ao redor da minha cadeira hoje.