terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ursinhas cor-de-rosa (Ositas rosadas)

Ficou faltando a postagem com o ranking atual das nossas princesas. Agora nós vamos à consulta com o Dr. Gean em duas etapas, para facilitar o trabalho da mamãe já que as lindonas estão muito pesadas. Novamente estão todas muito bem. Só falta a Isabela vencer o atraso da prematuridade em peso (em altura ela já atingiu o normal da idade). As outras 3 já tem peso e altura como se tivessem nascido com 9 meses de gestação. Com isso perdemos o auxílio da prefeitura com o leite, pois é apenas para bebês que estão abaixo do peso normal. (a Isa ainda garantiu o dela por mais 4 meses).
Maria Eduarda _ 6,910kg e 67cm
Milena _ 6,840kg e 65,5cm
Marina _ 6,730kg e 62,5cm
Isabela _ 5,575kg e 63,5cm

As fotos abaixo eu estava querendo fazer há muito tempo. São os macacões que vieram do Peru, presente do Lucho e da July,um casal amigo de lá, que eram muito grandes e não pudemos usar no inverno. Como neste sábado esfriou um pouco mais por aqui, foi a grande chance de vesti-las e tirar as fotos. Ficaram umas ursinhas cor-de-rosa.




Nuestras niñas están muy bien, una vez más. Solo Isabela no esta con peso normal para su edad, pero falta poco.
En las fotos están con las ropas que gañaran de nuestros amigos peruanos Lucho y July. Eran muy grandes y yo tuve que esperar las chicas cresceren para quedar mejor. El ultimo sabado tuvimos un dia más frio y aprovechamos para usar. Quedaran unas ositas rosadas!

56263