domingo, 5 de dezembro de 2010

Uma experiência de Papai Noel


Outro dia juntei vários brinquedos das meninas que elas não brincavam mais para doar. Eu já tinha ouvido que os Correios recolhem doações de brinquedos no Natal, então fui lá levar. Fiquei impressionada ao encontrar uma sala cheia de cartas das crianças para o Papai Noel. E assim que cheguei, 3 pessoas estavam saindo com cartas para atender àqueles pedidos. Pelo jeito a coisa funciona! Qualquer pessoa pode dar uma de Papai Noel. Com a sacola que levei já pudemos atender algumas cartas. É uma sensação maravilhosa imaginar uma carinha feliz recebendo o seu brinquedo. Dá vontade de pegar um monte de cartas e encher um saco de presentes. Tem pedidos dos mais variados: bonecas, carrinhos, rollers, kimono de judô... isso foi o que eu li nos poucos minutos que estive lá. Quem quiser fazer uma experiência de Papai Noel neste Natal, fica a sugestão: procure a agência dos Correios da sua cidade. Aqui em Floripa fica na agência central, na Praça XV. Esta deve ser a última semana para coleta de brinquedos, pois as entregas começarão na semana que vem.
259654

4 comentários:

  1. Adorei o seu blog! Parabéns pelas princesas!!
    Tenho uma amiga que vai ter quintuplos, 3 meninos e 2 meninas!! Vou indicar seu blog para ela pegar umas dicas que vi e gostei!!

    Bjks e VOLTO SEMPRE ;) Já me tornei sua seguidora!!

    Tem um sorteio lá no meu blog! Participe
    http://maefilhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah... tem uma brincadeira no meu blog, e como eu adorei o seu blog e a historia da sua familia eu estou indicando vc!! Espero que vc participe.

    ResponderExcluir
  3. que bacana Ana!!! bjs
    Fê Novak

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Tu és uma pessoa de atitudes maravilhosas, amiga. Um exemplo constante para nós todos! Sabes que por enqto não temos brinquedinhos pra doar, mas lembrei de um roller, que estava meio abandonadinho na casa de praia, pra doar também.
    Que sempre nos inspires na caridade e no amor ao próximo! E que Deus te abençõe sempre.

    Bjo da amiga
    Si Berretta

    ResponderExcluir