quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Link com a reportagem da revista Crescer


Prá quem não conseguiu ler a nossa matéria na revista Crescer de outubro, segue o link da internet. Minha amiga Lu conseguiu encontrar, e agora disponibilizo para vocês.

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI95883-10496,00-ANA+E+ADO+QUATRO.html



E esta é a nossa foto no carro que saiu bem pequenininha na revista. Não foi fácil de fazê-la. Parabéns para o Gui Ternes! Adoramos todas as fotos mas esta foi especial p/ mim.

Aproveito também para agradecer à Cris Rogério, que escreveu a matéria. Ficamos muito satisfeitos e contentes com o seu trabalho.

9 comentários:

  1. Pois saibam que fiquei muito feliz em encontrar o link e poder colaborar no blog! Afinal sou fã de carteirinha do Clube Bessa Evangelista!!!hehe
    Beijocas da Tia Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi! Leio seu blog há algum tempo e hoje é a primeira vez que comento pq tenho uma pergunta: Que dizer que duas das meninas são gêmeas identicas? Já que um embrião se dividiu?

    Adoro o blog e adorei a reportagem!

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a reportagem, e olha sem puxação de saco, mas suas meninas são as bebês mais lindas que eu ja vi!! Bonecas!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Vixi, como é gostoso vê-los assim. Imaginem só quando as quatro entrarem na igreja juntas kkkkkkk e os dindos babando é claro!!!!! Vida rica! LU + 3

    ResponderExcluir
  5. Uma curiosidade: que carro é esse? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Legal postar o link, porque aqui em Sampa eu não encontrei a revista. Muito boas as fotos mesmo, todos estão de parabéns!
    Agora, você tem que melhorar esse tempo do banho, mais uns 2 meses vocês estarão fazendo na "marca" de 45 minutos... eu já consegui esta façanha, mas a Elis diz que ficou "meia boca" hehehe
    Abraços para todos!
    Silvio

    ResponderExcluir
  7. Eu corri pra comprar a revista, lí na mesma hora e AMEI! As quatro sao muito fofas... bonecas!
    Vcs estao de parabéns e merecem só alegria!
    Beijao
    Kyka

    ResponderExcluir
  8. Olha sou catarinense de Capinzal,mais varios anos moro no nordeste,hoje em jericoacoara-ceara.Fiquei muito feliz de ver um casal como vcs,tao disposto,da para ver a felicidades,com estas princesas lindas,como gostaria de dar muitos beijos.Que deus ilumine esta familia linda,saude para todos,Alias sempre quiz gemeos nao tive mas tive 4 filhos 3 filhas e um filho e agora uma linda neta.Deus cuidara muito de vcs,PARABENS!pARABENS!Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa parabéns! Pelas princesinhas... são muto lindas!!! Faz algum tempo que descobri o blog de vocês. E sempre que posso dou uma olhadinha... É que estamos na tentativa dos nossos e é sempre bom ver depoimentos de sucesso. Isso faz com que não desistamos. Estamos indo rumo a 4a tentativa e gostaria de trocar perguntas e algumas dúvidas com vocês sobre a experiência da FIV. Caso seja possível deixarei nosso contato: barbara.brazil@hotmail.com.br Um abraço Barbara & Dinho

    ResponderExcluir