sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Algumas respostas


Vou aproveitar para responder algumas perguntas que o pessoal tem colocado nos comentários das postagens, pois geralmente não dá p/ responder direto para quem perguntou porque o e-mail não está disponível no perfil. Então vamos lá:
_ o carro que nós temos é uma Zafira, da GM.
_ as meninas são 2 univitelinas. Eram 3 embriões, e 1 se dividiu. Achamos que são a Marina e a Milena, mas não temos plena certeza porque cada uma teve a sua placenta. Elas são as mais parecidas, mas ainda não totalmente iguais.
_ o Sílvio nos deu uma boa meta para o banho: 45 minutos. No feriadão na casa de praia da vó eu esqueci de comentar, mas já chegamos mais perto disso, com o banho de chuveiro. Trabalho de equipe da mamãe e papai.
_ os berços no quarto eu mandei fazer sob medida. Fiz o projeto de 2 conjuntos de berços duplos. Na foto abaixo dá p/ notar.
_ as fotos com fundo verde foram feitas com o tapete de borracha que eu uso para elas brincarem. Artifícios cenográficos da mamãe...
_ a solução dos carrinhos era uma coisa que nos preocupava desde a época do início da gravidez. Nós compramos 1 carrinho duplo, e 2 simples para usar com os engates que o Ado comprou nos EUA. Hoje eu compraria 4 carrinhos simples, e 2 conjuntos de engates. O carrinho duplo não passa nas portas aqui de casa, nem na do elevador do prédio. A única vantagem dele é que fica mais compacto na hora de colocar no carro. O assento é um pouquinho menor. Uma coisa boa que nós compramos também foi o kit neo-nato, que é um acolchoado para sobrepor no carrinho e deixá-lo mais seguro para o recém-nascido. Ainda estou usando, mas acho que já está na hora de tirar. Essa história dos carrinhos já foi debate entre nossos blogs de quadrigêmeos.

E como eu sempre gosto de ilustrar, aí vão mais duas fotos do fotógrafo Gui Ternes, da sessão feita p/ revista.

5 comentários:

  1. Ana amei esse post,amei a revista,eu comprei e vou guardar para sempre como lembranças de sua linda familia...
    Parabéns,felicidades...

    bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus....
    Show de bola essas havaianas :)hehe

    As meninas estão lindas e os pais também....
    Parabéns !!!!

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Vc sempre atenciosa e com uma paciencia pra responer a todos....rs...eu continuo na procura das travas dos carrinhos em janeiro minha mãe viaja e vai tentar comprar pra mim...
    Tava lendo sue post debaixo, e sinceramente n sei como vc tem paciencia..eu tenho gemeos e acho um SACOOO eles serem a sensação onde chegam, as pessoas vem pergunta, querem saber os nomes, qtos meses... bl´´a blá blá.. já estou sem paciencia.. n respondo... e meu marido fica com vergonha lá contornando a situação...rsrs... imagino vcs com 4... Afffffffff....no restaurante entao é o fim, já já é dificil comer com 2 pra olhar, ainda mais com os outros pentelhando...e qdo é criança q quer ver, encostar...fico macha da vida...rs...e qdo elas tao dormindo e os sem noção vem ve e ficam falando alto perto... encostam...ai ai ai ai ai....rsrs
    Beijos e parabéns, suas princesas estao cada dia mais lindas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, oi Ado, oi quatro!
    Adorei conhecer vcs, ainda não pessoalmente, mas adorei!
    Acabei de linkar o blog de vcs lá no blog dos meus trigêmeos:
    http://tresmosqueteiros.wordpress.com
    Lindas essas meninas! Quatro vezes parabéns para vcs!
    Bjs, Chris, mãe dos mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu entendo porque vcs, apesar de todo trabalho, estão amando tudo: porque essas quatro são as bençãos de suas vidas (depois da relação entre vcs, claro!, que foi o pilar para sustentar tuuuudo o mais)!!!

    ResponderExcluir