sábado, 1 de agosto de 2020

férias que não valeram...


Esta última semana de julho foram as férias do meio do ano. Férias que não valeram. Sem poder sair, sem poder fazer nada diferente, pois além das restrições impostas pela prefeitura por conta da pandemia de covid, o papai e a mamãe tiveram sintomas, e após o teste, a mamãe deu positivo! Então não podíamos sair mesmo. Pelo menos pegamos de forma leve, o Ado com dor de garganta, e eu com pouca febre no início, e dores no corpo. Mas a parte mais difícil mesmo é ficar trancado em casa. Acompanhar obra a distância então é um teste de nervos!
Aprendemos a pedir as compras por aplicativo ou por telefone e nos viramos bem fazendo algumas refeições gostosas e assistindo filmes e séries como atrativo neste período.  
Mas a minha maior agonia é ver as meninas por muuuito tempo no celular. Elas continuam acordando cedo, e a primeira coisa que fazem ao sair da cama é sentar no sofá com o aparelho na mão. Tenho que mandar parar, fazer outra coisa, se não, parece que vão ser absorvidas pelo joguinho. Algumas vezes, quando eu dou uma surtada, ocorre o confisco. 
Segunda voltam as aulas on-line. Estamos com muuuuita saudade de ir p/ colégio, mas pelo jeito vai demorar ainda mais um pouco p/ isso voltar ao normal. Paciência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário