sexta-feira, 6 de novembro de 2015

new look da Isabela

Quem resolveu mudar de visual por aqui agora foi a Isabela. Já faz alguns dias que ela me disse que queria uma "sombra". Demorei um pouquinho p/ captar, mas logo entendi que era uma franja que ela queria! Combinamos de esperar passar a apresentação do balé para então irmos ao salão de beleza assim como fiz com a Marina.
Decidida como só ela, chegando no salão ela mesma disse o que queria. E ainda ficou puxando papo com a cabeleireira durante o corte.  Saiu feliz da vida com o cabelo novo.

Sinceramente, achei que ficou mais parecida comigo (quando eu tinha uns 13 anos também cortei uma franja assim).

5 comentários:

  1. Muito linda...Ana li sua postagem sobre a festa do pijama das suas meninas, vc disse que elas convidaram poucas coleguinhas, as outras que não foram convidadas ficaram tristes? Suas meninas ja deixaram de ser convidadas para alguma festinha? Como vc lida com essas situaçães? Adoro seu blog e sempre aprendo muito com vc...Bjs Leda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Leda! Eu priorizei as amigas de mais tempo, até porque achei que não seria muito tranquilo para as mães das amigas novas (como ainda estávamos no início do ano não nos conhecíamos tão bem) deixar suas filhas dormirem aqui. Isso não foi legal. No próximo aniversário quero convidar a todas. Mas aí não será festa do pijama! ; )
      E sim, já houve festinhas que elas não foram convidadas. Ficaram tristes, mas eu expliquei exatamente que assim como fizemos no aniversário delas, às vezes não dá para convidar todas.

      Excluir
  2. Que linda ela ficou! E antes de ler, quando vi a foto, pensei: "nossa, a cara da mãe!".

    ResponderExcluir
  3. Isa ficou mais linda ainda ... amo cada relato sobre o crescimento e desenvolvimento das meninas, Ana você esta de parabéns sua princesas são lindas, acompanho elas desde bebezinha.

    ResponderExcluir