domingo, 10 de maio de 2015

ser mãe de quadrigêmeos é...

- ganhar 4 presentes no dia das Mães! rsrsrsrsrs



Este ano ganhei 4 chaveiros lindos! Um de cada cor! ;) E um cartão mais lindo que o outro!

E o mais especial foi hoje de manhã, acordar com café na cama preparado pelas minhas filhotas e o papai. E com muita emoção! Cantando a música da Marisa Monte "Você é assim..." enquanto o papai e Isabela traziam a bandeja, Milena vários cartões, Marina com a garrafa térmica e Duda com a leiteira com leite quente!!!! Uau! Isso fez o coração da mamãe saltar! 



Mas foi tudo perfeito! Maravilhoso! Prepararam um café da manhã de hotel 5 estrelas! Uvas, ovos com bacon, torradas com requeijão, doce de leite, os queijos que adoro, café com leite, e ainda enfeitado com flores e balão. Tudo que eu adoro! Perfeito! 
Amei meus amores!




4 comentários:

  1. oi Ana, essa é uma das melhores partes, kkkkk tudo vezes 4 !!!!
    Feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana, obrigada pela resposta tão carinhosa, mas uma das minha bebês faleceu no dia 12 de maio. Foi a Luiza. Ela teve uma infecção e não resistiu. Deus tem confortado os nossos corações. Temos o Gabriel, a Beatriz e a Júlia para cuidar! Mas para mim eles sempre serão quadrigêmeos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, faremos um encontro de mães de quadrigêmeos em 15 dias, você teria interesse em participar?
    Segue meu whatsapp: (11) 9 9493-8655. Beijos!

    ResponderExcluir