sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

VOLTA ÀS AULAS!!!!!

Não sei quem está mais contente com a volta às aulas, eu ou as meninas. As férias estavam boas, mas eu já não via a hora de ter o período de silêncio aqui em casa. 
Ontem e hoje ainda foi só adaptação, pois agora elas mudaram de colégio, que é inclusive mais longe de casa, e nos obriga a acordar mais cedo. Deu quase tudo certo nestes dias, com o detalhe que a Milena perdeu seus óculos em algum lugar aqui em casa e ainda não encontramos. Eu tinha deixado tudo organizado para ser um início tranquilo e isso já me fez sair do sério no primeiro dia, logo eu que estava tão feliz em levá-las para o colégio... Ser mãe é uma emoção atrás da outra. E eu bem que estou me esforçando para ser mais paciente.

8 comentários:

  1. Ana, estão lindas as suas princesas!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Eu admiro seu Blog há um bom tempo. Também serei mãe de quadrigêmeos: 3 menininhas e 1 menininho. Estou de 27 semanas e bastante ansiosa. Ler o seu Blog me faz relaxar, tirar dúvidas e me sentir melhor. Ainda não sei quando será meu parto, os médicos dizem que é algo imprevisível. Você ficou internada antes do seu? Se ficou, qual foi o motivo e por quanto tempo ficou? Sei que já faz um tempinho, mas agradeço se puder me ajudar. Parabéns pelas meninas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erica! Benvinda ao clube! Já completou 29 semanas? Isso já é uma grande coisa! Espero que consigas segurar bastante tempo esta criançada aí! Nós rezamos muito para nossa gravidez dar tudo certo, e realmente deu! Não fui internada antes, apenas fiquei bem quietinha em casa, me deslocando o mínimo possível. Aproveitei p/ ler e dormir bastante, o que não seria possível depois da chegada do quarteto. Vc mora onde? Se quiser perguntar mais coisas, fique à vontade. Acompanhar os outros blogs de quadrigemeos também me ajudou muito. Vou rezar por vcs também! Vai dar tudo certo!

      Excluir
  3. Acompanho seu blog desde o nascimento das meninas, e de um tempo pra ca, venho notando sua falta de paciencia com elas. Imagino como deve ser dificil 4 crianças em casa, o trabalho deve ser enorme. Ao inves de reclamar, agradeça mais, pela saude e felicidade de meninas tao lindas. Se elas fazem bagunça é sinal de que estao saudaveis. Agradecer pela benção de uma familia linda assim, com certeza te fará bem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc tem toda razão. Preciso agradecer mais a saúde das minhas filhotas. Mas não é nada fácil ter esta concentração de energia dentro de casa!

      Excluir
  4. Ana desde novinhas acompanho o blog das meninas, elas estão enormes lindas, e cada dia mais parecidas, mas tem uma coisa que me encuca é que sempre uma está diferente das outros, cor da roupa ou algo do tipo, inclusive na foto tem uma mochila diferente das demais, pelo fato de elas não serem idênticas acredito que não seja pra diferenciar das outras, o que seria??
    Que Deus abençoe vocês cada dia mais e mais, muita saúde para as princesas, muita paciência e sabedoria para você e o Ado.
    Bjinhos! Talia.

    ResponderExcluir
  5. Ana desde novinhas acompanho o blog das meninas, elas estão enormes lindas, e cada dia mais parecidas, mas tem uma coisa que me encuca é que sempre uma está diferente das outros, cor da roupa ou algo do tipo, inclusive na foto tem uma mochila diferente das demais, pelo fato de elas não serem idênticas acredito que não seja pra diferenciar das outras, o que seria??
    Que Deus abençoe vocês cada dia mais e mais, muita saúde para as princesas, muita paciência e sabedoria para você e o Ado.
    Bjinhos! Talia.

    ResponderExcluir