quinta-feira, 29 de maio de 2014

festas de aniversário

Estamos no pico do calendário de festas de aniversário! Ultimamente os meus "arrozinhos" tem tido festa todo final de semana, quando não 2! E elas adoram se arrumar e ir para as festinhas dos amigos.

E aproveitam de montão!

O sorriso da Mimi ao lado do Antonio diz tudo!

552456

5 comentários:

  1. Bom dia, essas princesas estão lindas, desde novinha q acompanho o blog....mas tenho uma curiosidade na foto que elas estão de vestido (na primeira foto), pq sempre tem um a que usa cor diferente??

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeus, imagina ter que comprar quatro fantasias!!! Fantasiar quatro!! Arrumar quatro pra festas.....elas também levam quatro presentes ou um só??? ehehehhehe,.....beeeeijosssss...estão cada dia mais lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, bom dia... também me vi fazendo a mesma pergunta do Anônimo acima... acredito eu que podem ser gêmeas mas tem personalidades bem definidas, e por isso uma não se veste igual as irmãs... é isso? Fiquei curiosa também.

    ResponderExcluir
  4. vamos `as respostas: roupas diferentes pq eu prefiro assim, não gosto de evidenciar ainda mais que são quadrigemeas, e elas tem gostos e personalidades diferentes também. Outra razão é que é muito difícil encontrar 4 roupas iguais na mesma loja. Eu procuro fazer uma composição de cores e/ou estampas, quando elas deixam, é claro.
    Sobre os presentes, eu vou variando. `As vezes é um presente só, `as vezes 2, raramente 4. Depende da ideia do presente, e do nosso orçamento também. No aniversário delas também foi bem variado. Elas ganharam muitos presentes individuais, e muitos presentes coletivos.

    ResponderExcluir