terça-feira, 15 de abril de 2014

5 anos!!!!

Hoje completam 5 anos os meus tesouros! Como estão grandes os meus bebês! 
Saudades do tempo de bebezinhas... parece que aproveitei pouco de amassar aquelas fofuras que eram. 
Uma dificuldade que temos com quadrigêmeos é de curtir estas fases todas, tudo passa tão rápido, estamos sempre tão ocupados dando comida, dando banho, levando para um lado e para outro, arrumando as bagunças, que curtir mesmo parece que foram poucos momentos. 

Tive que selecionar fotos para a celebração do ciclo de vida no colégio (uma foto de cada etapa: gravidez, nascimento, 1 ano, 2, 3 e 4) e isso me fez ficar até altas horas vendo tantas imagens e videozinhos de tudo que passamos nestes últimos 5 anos. Difícil de parar. É uma delícia ver e rever cada um. E pensar em tudo isso nesses últimos dias me fez ficar menos preocupada em fazer todas as coisas do dia-a-dia para tentar desfrutar mais dos momentos que passamos juntas. Fico admirando a beleza de cada uma, o jeito de falar, de dançar, de brincar... cada uma tem um jeito diferente. Como já sabem coisas, como já sabem conversar! São um encanto as minhas filhas! Que presente maravilhoso eu ganhei! 

Meu Deus! Obrigada por há 5 anos teres nos mandado a Maria Eduarda, a Milena, a Marina e a Isabela! Assim mesmo, todas de uma vez, porque nem imagino como seria se fosse diferente. Que continuem crescendo sempre no Teu caminho, com saúde e alegria, e com a Tua proteção, Senhor! Amém!


548605

4 comentários:

  1. Parabéns para suas meninas, que elas sejam felizes e tenham muita saúde.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais lindas!
    Ana um super beijo nelas. E parabéns para vocês, pela criação!
    Bj, Fe Novak

    ResponderExcluir
  3. Ana sou mãe de trigêmeos: Bento, Lina e Tom que tb fazem aniversário HOJE!!!!! só que fazem 4 anos. Adorei seu texto e penso sempre assim....medo de ñ curtir...tudo tão corrido, tão intenso...que quando vemos já está passando. Adorei a foto que ilustrou o post. Acho que o meu encanto pela imagem é o mesmo que as pessoas que tem um filho só...ou dois... olham para os meus. Sem dúvida é sensacional!!!! Lindassss. Parabéns!!! Bjsss Melissa - https://www.facebook.com/melissa.rocha.395 se vc tiver facebook aqui está o meu.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,um pouco atrasado....que texto lindo,fiquei emocionada com palavras tão belas.....que Deus proteja toda sua família....para as crianças um grande beijo.Ainda não sou mãe,e não nego a ninguém que é meu maior sonho,quero viver todos esse momentos que devem ser fantásticos e que muitos só vc presenciou e viveu,parabéns .Te admiro muito e não nego todos os dias dou uma olhadinha para saber o que vc postou ou então só para rever postagens antigas.Feliz aniversário atrasado,lindas......bjsssss!

    ResponderExcluir