terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Na Serra do Rio do Rastro

Nas férias deste ano fizemos um programa diferente do nosso habitual de verão. Subimos a serra e fomos pegar um friozinho no Rio do Rastro Eco Resort. Que delícia! Paisagem verde exuberante, comida típica deliciosa, o ambiente rural que nos descansa dessa loucura da cidade.
Fizemos boas caminhadas pelo campo, até subimos um morrinho! A Marina inventou de colher florzinhas e no final do trajeto a mamãe ganhou um lindo buquê.

Para as meninas, o ponto alto foi andar de cavalo pela primeira vez. A empolgação com cavalos começou desde que assistiram o desenho animado "Terra dos Cavalos", mas fiquei impressionada com a desenvoltura delas já no primeiro contato com os animais. A Isabela teimou que já queria andar sozinha, que ela mesma ia conduzindo. Isso na primeira tentativa! A Marina ficou um pouco relutante no começo, mas com um pouquinho de incentivo criou coragem e foi. A Duda e a Milena também se mostraram muito confiantes. Uma graça de se ver!





Outra experiência nova foi descobrir de onde vei o leite da caixinha! Acordamos cedinho para tomar um camargo, mas a empolgação acabou ficando só na provadinha. Sobrou p/ mamãe tomar a caneca toda.
Dali também aproveitamos para visitar a vinícola Vila Francioni, em São Joaquim, que fica próxima e é belíssima. Para nós virou a visita ao castelo, aí ficou tudo mais interessante. 

541414

3 comentários:

  1. As fofuras passeando , é bom demais ver as carinhas felizes!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, hoje conseguir ser membro do seu blog que admiro muito,e sou fã das suas filhotas,desejo que neste ano seja cheio de saúde e paz.E as férias tudo indica que foram maravilhosa, um beijos nas meninas e um ótimo final de semana....(neyla)

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou a Neyla...
    Gostaria de me comunicar com vc tenho 34 anos e pretendo fazer uma gravidez assistida.Me responda no e-mail. Acompanho vc desde o inicio.O meu e-mail é:antonianeyla@hotmail.com sei que vc é ocupada com as meninas, mas por favor me escreva no e-mail..
    Um grande abraço..
    Neyla do coisinha da MãeXikinha

    ResponderExcluir