quarta-feira, 20 de novembro de 2013

horário de verão

Tem muita gente que reclama, mas eu estou achando bem bom este horário de verão. A turminha estava acordando antes das 6 da manhã, todos os dias, na maior pilha p/ brincar. Com o primeiro raio de sol alguém já se acordava e tratava de ir acordando também as irmãs. Imaginem isso no final de semana! Com uma hora mais tarde, tudo já fica mais normal. 
Elas só acham estranho tomar a sopa da janta com o dia ainda claro. 

5 comentários:

  1. Meu Deus do céu como estão grandes... Como o tempo passa. Estava lendo seus posts antigo da epoca que elas foram para escola estou pensando em por minha dupla com dois anos... De repente bate um medinho. Rsrsrsrs. Beijo. Vc tem face??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sem medo, Thalita! É ótimo para as crianças e para nós mães. Manda teu face p/ meu email que eu te adiciono (analuizabse@gmail.com). bjs!

      Excluir
  2. Eu também amo horário de verão. Continuo acordando no mesmo horário para trabalhar porém eu chego em casa ainda no claro..=)

    ResponderExcluir
  3. Me procura no face Ana "carlos thalita barragam". Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana,a cada dia mais lindas suas Princesas,pois é Ana não consigo ser membro mais gostaria que vc me add no face.Bjos em todos daí...;}

    ResponderExcluir