quarta-feira, 17 de julho de 2013

crianças em férias

Haja disposição e criatividade para entreter quadrigêmeas em férias! 
As aulas terminaram na sexta, e desde então, concluí que o melhor é ir prá rua mesmo. Dentro de casa com essa energia toda vou acabar ficando maluquinha. Em poucos minutos tem brinquedo pela casa inteira.
O jeito é inventar programação para todos os dias. Segunda teve festa do pijama na Maria Clara, e depois ainda fomos na Sanduicheria comemorar o aniver da tia Gabi, professora da Milena e da Duda (de pijama e tudo!). Terça esticamos o programa depois da aula de natação fazendo um lanche por lá, e aproveitando o parquinho. Hoje estivemos com os amigos no SESC Cacupé, aproveitando o lindo dia de sol. E assim vamos!
518354



4 comentários:

  1. Lindas princesas!!
    Ana, vc tem facebook??
    Bjs
    Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Sim,Roberta! Minha conta é AnaLuiza B Santos.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ana, tudo bem?

    Acabei de ler o seu post "polêmico" e decidi comentar aqui, para que vc possa ler. Nao sei se abre novos comentários de antigos posts. Quando comecei a ler, parecia que quem tinha escrito tinha sido eu!!! Nem li o que as pessoas comentaram, mas entendo absolutamente TUDO o que vc escreveu la! Sinto a mesma coisa, principalmente na parte de dormir pensando em ser uma mãe melhor no dia seguinte e sobre ser mãe full time. Bjos

    ResponderExcluir