terça-feira, 30 de abril de 2013

festa de aniversário

Agora sim, algumas imagens da festa de aniversário das minhas princesas. A Festa 4x4 reuniu uma criançada  boa.  Vieram amiguinhos das 2 salas do colégio! Enchemos a casa! O pessoal da recreação deu conta do recado de entreter a turma. Ufa! 
Foi um empenho, mas elas aproveitaram a festa. Faltaram nossos fotógrafos oficiais para termos fotos realmente boas da festa, uma pena, mas não tinha como aumentar a lista de convidados. Ficou nosso registro amador mesmo.






504922

8 comentários:

  1. Ana e Ado, suas meninas sao preciosas !!! Desejo muita saúde, paz, felicidades, papai e mamae sempre por perto ! Mega beijos desde México !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa q família linda. Vale a pena tudo o que a gente passa né... mães de múltiplos... beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. parabénnnssss para estas lindas princesas e para os papais também.

    ResponderExcluir
  4. Ana preciso de uma ajuda, meus bbs vão chegar amanhã prematuros, como tu fez para conseguir as latas de leite junto a prefeitura ? O que médico alegou? A documentação é muita?
    Maura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maura
      Desculpe a demora p/ responder. fiquei uns dias sem entrar na internet. Espero que vc e seus bebes estejam bem! O benefício p/ conseguir o leite na prefeitura é p/ crianças que estão abaixo do peso normal p/ idade. Vc precisa cadastrá-los junto ao posto de saúde próximo da sua casa c/ certidão de nascimento, e comprovante de residencia (não lembro se precisa mais coisa). Os bebês terão consulta c/ o pediatra do posto e com o nutrólogo. Este último é que autoriza a entrega do leite. Isso pode demorar alguns dias. Boa sorte!

      Excluir
  5. Muito obrigada. Meus bbs ainda estao na UTI e estao com baixo peso por isso pela restriçao de crescimento nasceram de 33 semanas e 3 dias. Assim que sairem vou ver isso. Obrigada pelas dicas. Bjs Maura

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário a estas 4 princesas !
    Cada dia mais lindas.
    Parabéns Ana e Ado, o resultado está excelente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana mais uma....quem é o pediatra das tuas pequenas?Atende pela Unimed ou so particular?
    Como os meus BBs ainda nao atingiram os 2,5Kg so vou ao posto para dar a BCG na semana que vem e no mesmo dia faço a consulta com o pediatra do posto para ver se consigo os leites para eles,por hora estao tomando o aptmil HA.
    Grata

    ResponderExcluir