domingo, 29 de julho de 2012

Mudamos!!!!

Finalmente mudamos para a casa nova! Hoje faz 1 ano que assinamos o contrato de financiamento do terreno onde construímos nossa casa, e 3 dias que nos mudamos! Até que não foi ruim, embora eu esperasse que isto já tivesse ocorrido há mais tempo.
Bem, aqui estamos nos adaptando à vida nova: mais espaço para turminha brincar, e mais espaço para bagunçar também. As coisas ainda não estão no seu devido lugar, até porque ainda não existe lugar para todas as nossas coisas, pois ainda não temos guarda-roupas (o que tínhamos era fixo do apartamento. Vestir as meninas, dar banho, ficou tudo mais difícil nestes primeiros dias, levei tempo p/ achar roupa completa p/ todas. Outra novidade é que elas deixaram os berços e foram para a cama grande. A vó Sonia deu de presente as camas-box com cama auxiliar, o que se mostrou uma boa alternativa de proteção para as caídas da cama. Hoje de manhã encontrei a Marina e a Milena dormindo na cama de baixo. De tão cansadas, elas ficaram por ali mesmo, nem sei por quanto tempo.
A canseira está grande, mas estamos felizes com nosso novo lar. A Milena até disse no carro ontem: "eu gostei da casa nova".
441320

8 comentários:

  1. Parabéns! Casa nova é muito especial. Vocês serão muito felizes! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa! Casa nova, vida nova, com mais espaço e alegria. Devagar as coisas vão chegando no lugar e já já fica tudo pronto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Casa nova é tudo de bom. Que vcs. sejam muito felizes no novo Lar.
    Bjosssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Ana, tudo bem? Meu nome é viviane, sou repórter do diário catarinense e estou fazendo uma matéria para o dia dos pais sobre relacionamento entre PAI e filhas mulheres. Gostaria muito de poder contar como é a relação do teu marido com as meninas, isso é, se ele topar falar e fazer uma linda foto com elas. Será que ele topa?
    Por acaso vocês já saíram em alguma materia do Diário Catarinense? se vc puder deixar um recadinho no meu face ou me mandar um e-mail para viviane.bevilacqua@diario.com.br, dizendo se é possível participar, vou ficar muito agradecida. mas tem que ser logo, pque tenho até o fim de semana para fazer toda a materia, ok? obrigada!

    ResponderExcluir
  5. eeeee, parabéns e muitas felicidades na casa nova. vcs merecem!!! bj grande, fê novak

    ResponderExcluir
  6. ola parabens...


    eu tbm estou comprando um terreno com a construcao de uma casa, gostaria de saber se vcs comecaram a pagar o financiamento quando vcs assinaram ou so agora que entraram na casa?


    se responderem obrigada a compreencao.................



    bjs

    ResponderExcluir
  7. começamos a pagar logo que assinamos o contrato.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog e pelas princesas!!! Amei tudo!
    Um beijo,
    Denise
    (www.Prematuridade.com)

    ResponderExcluir