quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RG´s

Nossas meninas agora já tem carteira de identidade!!!! Minha irmã comentou de como é um item de segurança para quem viaja com os filhos, pois é um documento com foto com o qual temos como provar que somos seus pais. Vai que alguém duvida que as 4 princesas são minhas... Tratei de providenciar logo.



456259

7 comentários:

  1. olha que o Gui também tem, mas foi por conta do plano de saúde que exigiu CPF e identidade, pode? Aí tirei, ele só tinha acho que 8 meses e se assustou com o flash tadinho, mas foi bom porquê é realmente mais prático quando saímos com ele...as princesas estão lindassss, amei as identidades.

    ResponderExcluir
  2. Achei uma maldade que na identidade de três delas veio escrito "Não alfabetizada" e a identidade da primeira "Em fase de alfabetização"...kkk
    todas deveriam estar escritas "Em fase de alfabetização".

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem o "não alfabetizado"... custava terem colocado "em fase de alfabetização" no RG de todas? Afinal, esta é a realidade das meninas né! Aff... que boa vontade a do poder público! As meninas continuam lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem mesmo terem colocado os dizeres diferentes, mas o importante é que agora elas agora tem seus documentos.

    ResponderExcluir
  5. Não pensei que ia causar polemica. Na verdade nenhuma delas está em fase de alfabetização, foi erro da pessoa que carimbou mesmo. Elas só tem 3 anos!

    ResponderExcluir