segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Em oração para Vera e Rafael e seus filhos

Os quadrigêmeos da Vera e do Rafael nasceram nesta sexta, dia 31 de agosto, e fomos visitá-los no sábado pela manhã. A  princípio estava tudo bem com os bebês, que não vimos porque estavam na UTI-Neo, a mesma em que nossas meninas ficaram. A Vera ainda estava se recuperando da cirurgia, então trocamos poucas palavras e viemos embora. Só no dia seguinte soube pelo blog deles que o Antônio não havia resistido. Que tristeza. Que dor. Se eu fiquei assim, imagino como não ficaram esta mãe e este pai.
Este é um desafio grande: perder um filhinho, rezar pelos outros 3 para que  se desenvolvam bem e possam logo ter alta da UTI, se recuperar da cirurgia... e tantas coisas que envolvem tudo isso. Impossível não lembrar de tudo o que nós já passamos com esta história de quadrigêmeos em nossa vida: os riscos que corremos, as angústias, dificuldades, e agora estamos aqui, com nossos quatro tesouros bem saudáveis, alegres, nos tirando a paciência muitas vezes, mas eu sei que não posso reclamar. Eu só tenho a agradecer a Deus por tantas bençãos na nossa vida.
Há essas coisas da vida que não entendemos porque acontecem. Peço a Deus que proteja, abençoe, dê força e saúde a esta família.

3 comentários:

  1. Nossa Ana, fiquei tão triste, de sexta para sábado orei muito antes de dormir por eles.
    Como é que pode, não conheço essas pessoas mas eles não saiam da minha cabeça.
    Vou continuar orando.
    Beijos.
    Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana ,
    Fiquei sabendo agora do nascimento deles...Vamos ficar em oração. E para Deus nada é impossível. O seu relatado me fez recordar momentos muito doloridos que passamos dentro de uma UTI.E me lembro que num final de tarde que estava sozinha na UTI da maternidade quando um médico veio me falar...mãe vc.acredita em Deus. E eu logo respondi que sim!!e perguntei pq? ele me respondeu dá seguinte forma então Reza mãe...pq seus filhos não passam dessa noite (todos com infecção hospitalar), foi o momento + triste que passei.Então liguei para meu esposo e depois para um casal de amigos e pedi oração.A corrente de oração foi tão grande que em menos de 2 horas tinha gente na porta da maternidade e outras pessoas orando por esses 4 anjinhos que nem nos conheciam. Agradeço a Deus por essa corrente forte de oração e tenho a certeza que foi através dela que meu quarteto saiu dessa. Então vamos lá gente, vamos orar por esses outros/novos anjinhos.
    bj,
    Josi e quarteto do barulho

    ResponderExcluir
  3. aquie estou para te livra de toda angustia e toda tristeza a perda e so o começo de novo ela ficara gravida e recebera a maior surpreda de sua vida

    ResponderExcluir