terça-feira, 28 de agosto de 2012

contagem PROGRESSIVA para a chegada dos novos quadrigemeos de Floripa

Sim, contagem progressiva porque cada dia a mais na barriga da mãe é uma vitória. Quando as nossas meninas nasceram, nos disseram que cada dia a mais na barriga, significa menos 3 de internação na UTI-Neonatal. A Vera e o Rafael já completaram 29 semanas de gestação, e o quarteto segue bem. Quem quiser saber mais, eles agora também tem um blog:
www.quadripais.blogspot.com.br

Pelo contato que tivemos até agora, percebemos que a turma é boa de reza. Todos os sustos, medos e desafios desta gravidez estão sendo vencidos com muita oração deste casal, sua família e amigos.
Seguimos nas orações e torcida pela saúde da Clara, Antonio, Miguel e Francisco!!!!



448668

5 comentários:

  1. Ana, estou torcendo muito, não esqueço desse casal nas minhas orações, só quem já passou por esta fase sabe o que sentimos.
    Beijos na família.
    Thalita, mãe dos gêmeos Nicolas e Rafaela, venha nos visitar: www.thatamaisdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Eu vi que vcs tb mudaram. Que coisa boa ter mais espaço né.
    Gostaria de saber como vc fez com as camas... Aqui estão no berço, mas creio que semana que vem vou providenciar as camas.
    O problema é o espaço... Acho que terei que comprar uma cama com a auxiliar pra caber.
    A Helena terá o quarto dela, o Pablo tb, já o Lúcio e o Heitor dividirão o outro. Tô no maior dilema... Quem dorme na cama de baixo? Aff! Tudo é complicado com 4 crianças, a gente sente até um pouco de culpa, hehe.
    O que vc acha?

    ResponderExcluir
  3. Oi Vera está chegando a hora. Estamos torcendo para que ocorra tudo bem. Que Deus abençõe a todos vocês. Nilo e pessoal do CRH.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Meu nome é Lais.. sou sobrinha da Vera e do Rafael..E prima dessa "tchurminha" aí..heheh eu e minha família estamos muito felizes com o nascimento desses anjinhos que chegaram pra aumentar e trazer tantas alegrias para nossa familia.. Eu e meus pais infelizmente moramos longe e não podemos estar dando o apoio que gostaríamos, principalmente minha mãe que que é irmã da Vera.. Só tenho a agradecer por todo o apoio e ajuda que vocês estão dando a eles.. mto obrigado de coração..e que Deus abençõe você e sua família..

    ResponderExcluir
  5. Oi Robertha, vcs já pensaram em m beliche com proteção pra crianças pequenas? Todos adoram! Bjs

    ResponderExcluir