domingo, 24 de junho de 2012

A charmosa

A Maria Eduarda anda numa fase extremamente "fashion". De vez em quando vai de lenço amarrado no pescoço para o colégio, e não há quem faça tirar!  Assim como suas irmãs, quer passar batom, esmalte, arco no cabelo, usar sandália ou sapato de festa, e o que se deixar. Tênis só aceita para ir ao colégio, ou com o argumento de que é para brincar no parque. Tem uma bota estilo montaria que ela adora, que já está apertada no pézinho, mas ela insiste em usar, e aguenta o tempo todo, até chegar de volta em casa. A tia Rafa, professora do colégio até comentou outro dia: ela vai ser do tipo que aguenta a noite toda em cima do salto!
Mas a melhor tirada foi quando a vó Sônia chegou aqui em casa de casaco de lã e tênis e ela disse: "Vovó, você não está charmosa; de tênis não fica charmosa." 
Ai o que me aguarda...
433.689

2 comentários:

  1. Aiiii que linda !
    Ter menina é isso viu Ana, viajar na vaidade delas sentadinha só olhando :)
    Beijos à todas

    ResponderExcluir
  2. Dizem que a vaidade vem do berço, rsrs confesso que aprendi a ser vaidosa depois de adulta, talvez pelas dificuldades financeiras, criação... mas depois que comecei a trabalhar, cuidar do meu dinheiro, as coisas mudaram! Uma hora, a gente aprende!!(A primeira coisa que abolí foi o tênis, só tenho um, vai fazer 10 anos, quase não uso rs).
    Acho lindo crianças vaidosas, mas sem exagero. Não precisa estar de saltinho, maquiagem, roupas com modelo de adulta...
    Mas vocês vão tirar de letra e saber o tempo certo de cada fase!
    Abraços!
    Andrea

    ResponderExcluir