Não é à toa que está cada vez mais difícil de postar no blog, o tempo que já era curto ficou menor ainda agora. Nossa ajudante me mandou um atestado médico de 15 dias, bem quando eu e o Ado estávamos curtindo nossos esperados 4 dias de férias. E ainda bem que eu tirei estes dias de férias, para estar com energia renovada para mais este desafio. Minha mãe, que estava com as meninas, deixou p/ me contar na nossa chegada. Nada como estar com a cabeça fresca para receber uma notícia dessas. Tudo bem. Dada a situação, montamos nossa estratégia de emergência. Voltamos às origens: tudo é planejamento nesta vida com quadrigêmeos! E nesta situação, a gente sabe com quem pode contar: as duas avós tem nos dado apoio incessante, com sopinhas, almoços, com as roupas, etc. A Rosinha, nossa diarista há anos, foi o suporte durante nossa viagem, e é apoio certo para qualquer necessidade, dando conta da casa. E consegui que as meninas almocem no colégio duas vezes por semana, o que já facilita bastante as coisas. E assim estamos levando. A obra da casa já está nos "finalmentes", e está me dando menos trabalho. Enfim, tudo se resolve.
E principalmente quando encontramos alguém com um desafio maior que o nosso, é que nosso problema fica pequeno. Estive conversando com um novo casal que está esperando quadrigêmeos aqui na cidade. Contando tantos detalhes de tudo o que nós já passamos, e pensando no que eles vão passar, nosso problema atual é pequeno, muito pequeno.
427678
A mother by any other name would be as sweet?
-
Maybe you’re like me and you have lots of things people call you, mommy,
hey you, lady with all those kids… but what really makes a mother sweet? Sim...
Há 2 anos
Nossa Ana....+ um casal de quadrigemeos em Floripa!!! agora serão 4? Gostaria de saber desses outras duas familias( a que estudam com tuas meninas e esse novo) Acho legal essa troca...
ResponderExcluirQto a ficar sem empregada sei bem o que é isso..tbém estou sem!!!
bjão
Todos avaianos!!!! Coza mas linda!!!!
ExcluirAbcs,
Ado
Já dá p/ fazer um encontro dos quadrigêmeos de Floripa! O Rafael (novo quadripai) disse que iria fazer um blog também. Assim que eu souber, coloco o link aqui. bjs!
ExcluirOi Ana eu admiro muito vocês, onde estava aqui vendo a revista da Crescer contando a sua história (eu ainda estava grávida)aí quando fico cansada ou desanimada, penso em como vocês são fortes e mantém está família linda. Então bola pra frente, pois ainda quero mais um ou dois babys, vamos ver né. Bjão.
ResponderExcluirOi Ana e Ado....
ResponderExcluirFamília de avaianos sim....o bom que a torcida do avai aumenta de quatro em quatro.
Ana : Qto a fazer um encontro seria legal....gostaria de conhecer essas duas novas famílias...Pq a de vcs já conheço através do blog.
Bjão para big family
Josi e quarteto do barulho