quarta-feira, 2 de novembro de 2011

vestido de princesa

Nossas fofoletes foram convidadas para serem daminhas de honra do casamento do primo da mamãe, Otávio, com a Marta, e esta semana elas foram provar os vestidos. Elas já estão há tempos só falando em casamento, ansiosas com o grande dia, e foi uma pena a mamãe não ter levado a filmadora para gravar a reação de cada uma quando colocou o vestido. A primeira a se ofecerer para provar foi a Isabela. Chegou quase a suspirar quando se viu no vestido longo de princesa. As caras e bocas eram impagáveis. Em seguida foi a Marina, que abriu um enorme sorriso na frente do espelho. A Duda também ficou encantada, e aí a mamãe lembrou que tinha a máquina fotográfica na bolsa e conseguiu registrar uma foto dela. Milena estava curtindo ver as irmãs provarem enquanto se distraía com várias coisas no atelier de costura, mas não quis saber de colocar o vestido. Sorte dela que tem uma irmã do mesmo tamanho.


Modéstia à parte, acho que vão ficar umas princesas mesmo. Semana que vem posto fotos do casamento para comprovar! (corujice pouca é bobagem!)
374400

3 comentários:

  1. QUE COISA MAIIS LINDA!!!
    O cabelinho preso tá muito bonitinho também..
    Vão ficar muito princesas...
    Quero muitas fotos.
    O sorrisinho da Duda tá demais.


    Titissy

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!!!

    Eu pensava que não tinha princesa no Brasil, era só na disney, mas to vendo que tava errada né?rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá parecendo que vão ficar mais bonitas ainda do que no casamento da tia Magali ! E dessa vez, vão reconhecer rapidinho a noiva...!! beijos, Tia Beth, vó do Tiago e do Pedro. No fim do ano estaremos aí e dessa vez vamoo nos conhecer. Beijo !

    ResponderExcluir