quarta-feira, 8 de junho de 2011

Essa Marina...

Para levar as meninas p/ o colégio de manhã cedo eu dou uma mamadeira de café da manhã p/ elas, enquanto preparo o lanche. Em seguida começo a vestí-las, aí chega da Magali que finaliza algum cabelo, bota os casacos, termina de arrumar quem está faltando para eu poder me vestir e sairmos para levá-las. Geralmente, eu pego a primeira roupa que enxergo pela frente e assim vou.
Ontem eu peguei uma blusa de lã que tem uns fios metalizados, com um efeito meio brilhante. A Marina ficou me olhando e, eu comentei com ela: "é, a blusa da mamãe é de brilho, Marina".

Ela olhou prá mim, olhou prá blusa, e saiu cantanto: "bilha, bilha, istelinha..."

Estou bem arranjada com 4 filhas: as críticas já estão começando!

330898

8 comentários:

  1. Ai que tenso...realmente quando começarem mesmo a dar opinião vai ser tenso :)
    Pelo menos a Marina foi bem sutil na "crítica" dela rs...

    ResponderExcluir
  2. Ah que fofura ela! Já ligou o brilha com a musiquinha da estrelinha hehehe.....
    Mas qdo ficar na adolescencia, QUATRO querendo roupinha nova para sair....QUATRO opinando sobre seu sapato, uhhhhhhh, boa sorte! hehe
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Ai que amorzinho!!!!
    bj,
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa desse mundo! Parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, tem que confessar, a "sacada da Marina" foi boa heim.....rs.
    nossa, que figurrrrrasssssssss...saudades ana.
    bjs pra V6.
    Fê Novak

    ResponderExcluir
  6. kkkkk que coisa fofa... mais é esperta demais essa Marina... bjo

    ResponderExcluir
  7. ola, passando para fazer uma visitinha, vi vc no blog de amigas e ti add, ok bjim bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    Achei seu blog na Internet, e parabéns pelo seu lindo blog. A minha bebê têm quase 9 meses, e de fato é uma preciosidade maravilhosa que recebemos em nossas vidas.

    Posso te recomendar o meu site de comprinhas? É uma loja virtual onde fabricamos vestidinhos sofisticados. http://www.eroupasdebebe.com
    Beijos
    Ana Paula

    ResponderExcluir