quarta-feira, 25 de maio de 2011

Presentes do vovô




Na semana passada o vovô veio nos visitar e trouxe um monte de presente para as meninas da sua última viagem. Elas se acharam a coisa mais linda com os casacões que o vovô trouxe, ficaram rodando pela sala, e batento os pezinhos com os tênis novos. O difícil foi tirar os casacos para botar os pijamas. "Obigado, vovô", disseram várias vezes (estão muito educadas essas minhas filhas...).



4 comentários:

  1. Que faaarra...elas estão lindas demais...quem é essa com o sorrisão enorme?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana. Fiz um blog tbém recentemente, pois como mãe de um casalzinho lindo sou apaixonada por essa coisa louca e mágica que é a maternidade. Gostaria de convidá-la para conhecer meu blog o qual irei tratar de diversos assuntos ligados ao universo infantil. Se puder deixar sua opinião será de grande peso pra mim. Bjao!
    O end é:http://maenualdeinstrucoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, sei q estou mega atrasada, mas so hj vi este video e ri muitooo! Vc falava e elas começavam a rodar...Mto engraçado! Sei q hj elas ja estao be maiores e com outras peripécias, mas que delicia poder vir aqui e recordar estes momentos lindos! Beijao pra vc Ana!! Adoro esse blog!
    Lu Boeno - La Plata

    ResponderExcluir