segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vivências de 2 anos

Está ficando difícil de parar para escrever aqui. O tempo é cada vez mais curto! Desculpem a ausência de notícias. Neste mês de abril a mamãe aqui se dedicou a preparar o aniversário do quarteto, que desta vez foi em casa (no salão de festa do prédio), o que deu bastante trabalho p/ organizar. Logo em seguida a Páscoa, que inventei de preparar uns ovinhos decorados para cada uma, o que também me tomou um bom tempo, e agora a reta final para entrega do imposto de renda! Ufa!





As princesas continuam nos enchendo de alegria, tomando todo o tempo possível e esgotando cada fiapo de paciência. Estão numa fase mais chatinhas prá comer, estão mostrando preferências (não quero essa meia, não boto este sapato, "não é eche, mamãe", não vou comer isso, só sento nesta cadeira do carro, etc...) Já tivemos alguns chiliques no colégio, principalmente na hora de vir embora, daqueles de se jogar no chão, bloquear a passagem e fazer fila na saída da escola. Mas é assim mesmo, né? Confesso que tem hora que dá vontade de gritar e sair correndo.



Estão bem faladeiras, uns papagaios repetindo a última sílaba que a gente fala. Cantam as musiquinhas que aprendem no colégio ou nos dvd´s da Xuxa, que continuam fazendo o maior sucesso aqui em casa. Esses dias a Milena veio cantando no carro "bilha, bilha, istelinha..." e assim aprendemos uma música nova. Outra vez ela já estava na cama e cantava "A mamãe... ah,ah,ah,ah. A mamãe... ah,ah,ah,ah." Eu demorei um pouco p/ descobrir, era a música dos patinhos: "a mamãe gritou, quá, quá, quá, quá.





Semana passada fizemos a consulta de 2 anos. Elas não ganharam muito peso neste último período, a Marina até perdeu, mas estão crescendo bem. Tudo indica que serão bem grandinhas. Segue o ranking da galera:







Milena _ 12,120kg _ 91cm


Maria Eduarda _ 11,960kg _ 91cm


Isabela _ 10,790kg _ 89,5cm


Marina _ 11,050kg _ 87cm
313913

9 comentários:

  1. Déééls do cééélll agora apavorei!!! meu batatinha tem 7 meses e 11,885kg e sim claro minhas costas nao existem mais...

    ResponderExcluir
  2. Olha essas bonecas de calça jeans.....que charme !!!!
    Que Deus continue abençoando vcs sempre !

    Otima semana,
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ai, gente, elas são muito lindas...essa fase é maravilhosa, mas imagino que multiplicado por 4 devev ser no mínimo "com emoção"...eheheheh
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas como sempre.... Gente fico imaginando 4 ao mesmo tempo !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, estão cada dia mais lindas! Qdo der posta as fotinhas do niver.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, tudo bem?
    Meu nome é Mayara, sou jornalista da TV Gazeta.
    Estou fazendo uma reportagem sobre quadrigêmeos para uma série especial de dia das mães que estamos preparando para o jornal. Gostaria muito de conversar com você sobre a viabilidade de acompanhar a sua rotina como mãe de quadrigêmeos.
    O que você acha?
    Peço que , por gentileza, você me passe o seu contato ou entre em contato comigo.
    Meu telefone é o 3170-5941/6666-3037
    e o meu e-mail é o msmoraes@tvgazeta.com.br.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Muito linda sua meninas. Parabéns pelos 02 anos...aqui em casa os meninos estão com 01 ano e 04 meses...É uma fase deliciosa, mas tb com muitos trabalhos e desafios.
    Que Deus abençoe a sua família hj e sempre.

    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana meu nome é Izabel a mãe do Nicolas que ficou c/ a Marina na NEO, ele está igualzinho as mesas birras, não boto este sapato, num qué, é meu... repetindo o que falamos. ahh se mãe ficasse rica com cada chamada... mãe, mãe, mãe... o tempo todo rsrsrs
    tbm estou nos preparativos para o aniversário do Nicolas que vai ser dia 08/05
    beijos ótima semana

    ResponderExcluir
  9. Suas meninas estão fofíssimas!!! Umas gatas de jeans.O legal é ver que criança é tudo igual, só muda o endereço. Aqui em casa é a mesma coisa. Essa fase é um pouco cansativa mas ao mesmo tempo muito lnda. Passa rápido, temos que curtir cada momento. Beijocas da big família

    ResponderExcluir