terça-feira, 2 de novembro de 2010

piquenique na quadra

Melhor seria piquenique no quintal, como na música do Cocoricó, mas como moramos em apartamento, o nosso foi na quadra mesmo.


A tia Heliane mandou vários potinhos de gelatina para o nosso quarteto, e mamãe pensou que bom seria se elas pudessem comer sozinhas de colherzinha. Dentro de casa a lambuzeira ia ser muito grande, então inventamos este piquenique na quadra, para fazer a sujeira bem longe. E lá fomos com a mamãe e a tia Magali. Foi muito divertido, pois logo chegou nossa vizinha Joana, que é 1 ano mais velha, e participou da brincadeira também. Encontramos mais um lugar para brincar perto de casa.





E respondendo às dúvidas sobre a foto do café da manhã, não foi só pose não. Quando tem algo para elas comerem também, as 4 ficam sentadas à mesa participando da refeição bem bonitinhas. A sujeira que fica no chão é que não é o mais bonito de se ver.

245284

7 comentários:

  1. ...que delicia....bacana a ideia do piquenique na quadra....bjs, Fê Novak

    ResponderExcluir
  2. otima idéia, deixa esquentar um pouco que vou tentar isso com as minhas tb....

    com duas já acho uma doce loucura tudo, fico sempre imaginando como deve ser com quatro, acompanho vcs desde que eu estava gravida, e vi uma materia na crescer, obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. Ana ! QDO VEJO gemeas já acho muito, vc. com 4 é tão surreal !!! hahahaha
    Menina, toda vez que olho as fotos que vcs. postam, acho uma graça a turma toda junta, só que as fotos não falam, menina como é isso falando hein ?!
    QQ dia vc. posta qtas caixas de Omo vc. usa e sua despesa/mes ?! hahahaha
    Super beijo e sempre na torcida para todos terem muita saúde viu minha lindinha ?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaii lindas essas fofuchas!! gente! que amor! parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Que barato a idéia! Tenho que aprontar mais dessas com as minhas. Adorei as fotos da festa da Clinifert, lindas e divertidas meninas!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. linda familia!!! Parabéns de todo o coração!! nossa fiquei imaginando como seria ter 4 Agathas rsrsrs me deu até vontade de chorar de emoção rsrsrs!! cada momento deve ser uma diversão!!
    a ideia do pique nique excelente!!! achpo q tb vou copiar a ideia!!!
    estou te seguindo se quiser dar uma passadinha no meu é princesaagatha.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia heim? Vi o seu blog pelo da Thais Scavassa, achei tão bacana que estou seguindo. Passa no meu, estou fazendo uma promoção bem legal lá. Beijocas e ótimo dia!
    Mariza
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderExcluir