segunda-feira, 6 de setembro de 2010

looks de inverno

Antes de acabar o inverno eu tinha que postar essas fotos: as quatro com os ponchos feitos pela prima Kenia.
Um charme, não são?
Eu estava esperando dar mais um dia bem frio para poder colocá-los de novo e fazer outras fotos, mas do jeito que está demorando, acaba o inverno e não fazemos o "ensaio". Essas são do início de agosto, quando fomos no aniversário do primo Vinícius.
E por falar em aniversário, estamos novamente numa fase de festas. Ontem foi o aniversário de 3 anos da amiga Helena, e as 4 se divertiram muito. Agora elas já ficam mais soltas, brincam na piscina de bolinhas e outros brinquedos da festa, comem salgados e docinhos, já tomam suco de canudinho, aproveitam bem mais! O papai e a mamãe é que saem cansados, tendo que fazer a maior ginástica para olhar uma de cada lado. A mamãe nem tentou tirar fotos durante a festa para não se distrair no cuidado com as filhotas. E semana que vem tem mais.
219044

10 comentários:

  1. Muuuiiiito fofas!!!
    Essas tuas filhotas são um encanto!!!
    Parabéns!!
    Bjs,
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas!!

    ***Sorteio de Egeo boticário, veja no meu blog:
    http://betestrom.blogspot.com/2010/09/sorteio-egeo-boticario-aqui-no-meu.html
    /(,")\\
    ./_\\. Beijos no coração e que Deus te abençoe!
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....FOFAS, QUERIDAS....BJS FE NOVAK

    ResponderExcluir
  4. Chegamos tarde e ajudamos pouco, né amiga? Sorry... Eu deixei pra comprar o presente no dia, e com a parada da diversidade na beira mar a coisa ficou caótica.
    Mas as meninas estão interagindo mesmo! Se deixar elas saem pra explorar e... cadê?? Rsrsrs. Lá na praia eu já tinha percebido. Com a Camila era assim tbém, ela ia bem quietinha e qdo a gente se tocava, saía correndo! Mas claro, era UMA só. E a família babona inteira atrás dela.
    Mas tá tão gostoso brincar com elas!! Entendem, acham graça, já tentam falar as palavrinhas... a Milena com o "ba..." do balão?? E brincando de comidinha? Coisa mais fofa!! Gustavo saiu tooodo apaixonado - acho que ano que vem não me escapo! Hahaha.

    Bjocas da tia Si Berretta!

    ResponderExcluir
  5. Mas que meninas mais lindas! Mini modelos. Fofa fofas! Pode levar pra casa? Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fashion !
    Parabéns pelo bom gosto Ana !
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  7. Que amor esse BLOG ! Estou encantada com as meninas, são lindas demais ! Parabéns aos papais e que Deus abençoe essa família !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Mas que mocinhas que elas estão, meu Deus !! uns modelos de meninas ! E a prima Kênia, deve ser uma profissional do tricô ! beijos a todos de Tiago, Pedro e Vó Beth.

    ResponderExcluir