sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia de sol no Horto

Depois de alguns dias nublados e frios, sábado passado apareceu o sol e pudemos levar a turma para passear no horto. Quando conseguimos colocar tudo no carro, a mamãe ligou p/ tia Deda, tia Fê e tia Mari, chamando todo mundo p/ ir para lá também.


É bom ter mais gente p/ ajudar a "olhar" o nosso quarteto. Se as 4 decidirem ir cada uma para um lado, a gente corre p/ onde? Ultimamente a mais sapeca é a Marina. É dar um bobeada, ela some. Está sempre explorando novos territórios... Já é assim dentro de casa, imaginem solta num parque.

As meninas puderam gastar energia: caminharam bastante ( desta vez nem levamos os carrinhos), brincaram com areia, fizeram lanche, viram os bichos,
foram em alguns brinquedos do parquinho...
Teve até trilha! Olha a Marina aí com a Catarina!

Foi muito divertido. Chegaram (chegamos!) super cansadas em casa. E de bochechas rosa de tanto sol! Há tempo que o filtro solar não era usado.
Esta semana a frente fria pegou pesado de novo. E com chuva! As meninas ficaram a semana toda dentro de casa. Já estavam chatinhas, brigando, chorando por nada; o papai já querendo botar todo mundo na escola. Hoje finalmente o sol apareceu de novo e pudemos ir p/ rua, dar uma voltinha aqui perto de casa. Elas gastam energia e ficam mais tranquilas quando voltam. Tomara que amanhã seja assim também!
205398

3 comentários:

  1. Frio demais!!!! A minha dupla tá só no aquecedor... que pecado... o dia tá lindo, mas aqui em Criciúma tá fazendo 8 graus! Não dá para sair de casa com elas...
    Esse quarteto é lindo demais! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,
    Que delícia de dia.
    Não vejo a hora de levar meu quarteto para passear.
    Um beijo,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. A cada dia essas bonecas ficam mais fofas e lindas!!! parabens mamae e papai...

    Bjinhos da Lilian

    ResponderExcluir