terça-feira, 22 de junho de 2010

uma pequena experiência escolar

Ontem foi aniversário do primo Roberto, e como ele ia comemorar seus 2 anos com os amigos da escola fazendo a festinha lá mesmo, levamos nosso quarteto até lá. Já chamamos a atenção na entrada do colégio, ao passarmos pela recepção e em seguida pelo pátio dos alunos maiores. Chegamos bem na hora da mesinha, e as 4 logo ganharam lugar privilegiado ao lado do aniversariante. Elas acharam muito interessante sentar numa mesa com tanta gente quase do tamanho delas, e todos se servindo de docinhos e salgadinhos à vontade. Depois dos comes e bebes foi brincadeira no parquinho ao lado, com as crianças da turma do Roberto. As 4 se soltaram, foi cada uma para um lado, querendo conhecer tudo. As crianças vinham chamar p/ brincar, puxavam pela mão e queriam ajudar quando elas caíam no chão. Foi muito divertido. Elas adoraram a experiência e deu p/ perceber que a ida p/ a escola não deverá ser difícil, pelo menos quanto à parte de relacionamento; já quanto a pagar 4 mensalidades...
183220

11 comentários:

  1. lindas..
    Estão mocinhas e comportadas.
    É AMIGA mensalidade para 4 crianças
    não é facil não.
    Fiquem com Deus

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana, deve ser muito engraçado e gratificante chamar a atenção assim com esse quarteto...pelas fotos elas amaram mesmo a função de estar rodeadas de outras crianças, acho que vão se adaptar bem a escolinha....agora vcs ao bolso.....boa sorte, rsrsrsrs, elas estão DEMAIS...prabéns.

    ResponderExcluir
  3. Até na escolinha elas são sensação! Amanda e Beatriz amam a escolinha, já estão cantando as músicas e tudo, elas estão no Convivência, foi onde gostei bastante e eles deram um ótimo desconto para minhas gêmeas!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anuska.

    O Robertinho tava vestido de Ferrari no aniver, né? Que amor! As fotos ficaram ótimas.
    E eu to achando que as gêmeas são a Duda e a Isa, guria! Tão cada dia mais parecidas!!!

    Bjocas,
    tia Si

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,
    Primeiro gostaria de agradecer todas as mensagens que vc tem deixado no meu blog. É sempre muito bom receber o carinho. Admiro vcs e a forma descolada como criam as 4.
    Eu e a Kátia Ramos nos encontramos 2 vezes (ela veio me visitar) e estamos pensando em fazer um encontro de quadrigêmeos na chácara da minha mãe (daqui a alguns bons meses, claro, rsrsrsrs)em Itatiba (SP). Eu adoraria se vcs pudessem vir. O que vc acha?

    ResponderExcluir
  6. Ana, desculpe incomodar, mas se for possível me fale sobre o leite que suas gatinhas estão usando.
    Você usa o mesmo para todas ou alguma delas tem dieta diferenciada?
    Meu pediatra pediu para dar leite longa vida aos meninos, e eu estou muito insegura quanto a isso.
    Abraços...
    PS: Suas meninas estão cada vez mais fofas, e viu, não precisa se preocupar, elas vão adorar a escolinha.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Ana, fiquei bem contente em ver as fotos do aniversário do Robertinho. Ele comentou das meninas no "parabéns! dele. Obrigada por terem ido até lá. Ah! Vamos adorar tê-las estudando no Menino Jesus. Quem sabe a Irmã Sandra dá um desconto, já que gostou tanto delas?! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  8. Que experiência legal!
    Se eu que tenho um casal de gêmeos já chama a atenção, imagina 4!
    Parabéns, seus filhos são lindos.
    Beijo,
    Roberta, mãe da Rute e do Miguel
    http://familiamimi.blogspot.com/ - me add. :-)

    ResponderExcluir
  9. Ana que graça!!

    Elas estão lindas, e meu deus, comunicativas que nem elas... ninguem em?

    Olha tavez com 4 mensalidades você consiga um descontao!!

    Parabens!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Ana, elas estão lindas demais!!! Muito fofas!!! Parabéns, vocês são um super casal mesmo!!! Adoramos a visita no dia do jogo, foi muito divertido!!!As pequenas trouxeram uma alegria especial!!! Apareçam sempre que quiserem!!!
    Beijos, Jô e Faraco!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana.. já postei antes no blog!! adorei o blog já disse uma vez, e adoro ver as fotinhas das menininhas crescendo! Lindocas!!! Ms não querendo puxar o saco, sou fã da Isa!! kkkk
    bjocas

    ResponderExcluir