terça-feira, 4 de maio de 2010

passeio no horto

Neste final de semana que passou tivemos 2 lindos dias de sol. No sábado aproveitamos para conhecer o horto-florestal da nossa cidade. A turma foi uniformizada com figurino ecológico: camisetas "eu protejo as tartarugas marinhas", que ganhamos da tia Rafa quando elas ainda estavam na barriga da mamãe.
As meninas adoraram andar no meio do verde, vendo alguns bichos soltos. E estava cheio de crianças, o que foi o mais divertido. Logo que chegamos encontramos nossa amiga Camila, que também estava passeando com o papai dela, o tio Paulo.
Fizemos lanche com as bolachinhas que a mamãe comprou (o estoque de papinhas doces acabou e assim tive que aderir à bolacha) numa das mesas à beira do lago. E depois chegaram os primos Catarina e Roberto, com o tio Bob, que já são assíduos frequentadores do horto. Ficamos um bom tempo brincando no parquinho, onde o mais divertido era tentar comer as pedrinhas antes de a mamãe e o papai gritar ou arrancar da mão, ou então fugir engatinhando pelo parque.
Voltamos para casa na hora do almoço, com as roupas imundas de tanta brincadeira pelo chão. À tarde dormiu a família toda; a aventura nos deixou cansados.
Este passeio teremos que repetir mais vezes! Foi ótimo!
157757

8 comentários:

  1. Gente sou apaixonada por essas criancas, sao lindasssssssss demais, que Deus abencoe a familia de vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal... já trabalhando a consciência ecológica das meninas!!! Adorei a ideia das camisetas das tartarugas marinhas... gracinha!

    ResponderExcluir
  3. Ana isso é muito bom!!
    Trabalhe com as meninas o contato com o meio ambiente e a ecologia!!
    Estao muito bonitas, e pela foto "comportadas"!!

    Parabens
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. comento pela primeira vez, mas ja acompanho o blog ha tanto tempo, poxa, é uma familia lindissima a de vocês, de tanto ver as fotos eu ja consigo destingui-las.. quer dizer, a Milena e a Marina mais ou menos rsrs.. Muita saude pra elas e parabéns a família.. e nossa, que trabalho, eu tenho uma irmã e sei o trabalhão que dá... mas enfim, compensa com o sorriso rs..

    p.s: to tão assim já com vcs que toda vez que passa o Avaí na tv, eu lembro. E nesse domingo pensei - ih, a Ana, o Ado e as meninas devem tá felicíssimos.. rs.

    beijão e muita saude!

    ResponderExcluir
  5. Ai, tenho q usar um babador toda vez q entro neste blog!

    Se não são só as 4 arrasa-quarteirão, às vezes aparecem outras crianças aqui, todas lindas!

    ADOREI a foto com as 5 na mesa! rs

    Bjs,

    Pat

    ResponderExcluir
  6. Ana, faz um tempo que acompanho de maneira anonima seu blog...agora resolvi virar "blogueira" tbm...
    Suas princesas são realmente liiiindasss!!!
    Toda saude pras 4 lindezasss!!

    Se puder dá uma passadinha no meu blog..ainda toh montando, mas logo vai ficar legal!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. A cada dia q passa estou mais apaixonada por essas bonecas!!! Sorridentes,sempre!!! Com elaseu me lembro de qdo meu filho era da idade delas, com tanta descoberta pela frente. Ah,deixa elas se sujarem msm... rs cria ante-corpos e elas tem mais contato com a natureza. Bjs florzinhas

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!!
    Não veji a hora dos meus estarem andando para que possamos passear.
    Elas estão muito fofas!
    Quanto ao leite , realmente ainda não tenho espaço para fazer estoque, mas valeu a dica.
    Abraços....

    ResponderExcluir