terça-feira, 9 de março de 2010

sushi

Neste final de semana o papai estava com saudade de comer sushi. E assim, ja' cansados de ficar em casa, decidimos almocar fora no domingo. Depois de alguns contratempos em casa (a Marina caiu da cama do papai e mamae, e o papai esqueceu as mamadeiras esterilizando no fogo e derreteu tudo!), foi la petit famille para o restaurante.
O restaurante japones mostrou ser uma otima opcao, pois ficamos numa salinha com tatame, bastante reservado so para nossa familia. Parecia que seria facil, 3 estavam dormindo nos bebes-conforto, e so' a Isa acordada. Mas a Isa nao gostou da ideia. Comecou a gritar, ficar nervosa, nao quis comer a papinha, nao quis agua, chorava mesmo no colo, chupeta nao adiantava; acalmava um pouquinho, mas em seguida chorava de novo, saiu para dar uma volta com o papai, depois com a mamae... foi dificil de resolver. Achei que iamos ficar sem sushi. Depois de aproximadamente uma hora ela resolveu se acalmar, viu as irmazinhas felizes, se distraindo, e sossegou. So' entao papai e mamae puderam comer. Ai' foi divertido.
E no final, todos ficaram felizes. As meninas brincaram com os palitinhos, e eu e o Ado saciamos a vontade de comer sushi.
So' ficou o receio de inventar passeios mais longos. Se elas resolverem aprontar mais uma dessa...




P.S.: desculpem a falta de acentuacao. Peguei o computador do Ado p/ escrever e ainda nao sei como sao as configuracoes. 131203

18 comentários:

  1. Ana isso é turne!!
    Nossa que delicia sair com essa galera, é super agitadoo...

    Parabens

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho mais legal de vcs papai e mamãe é que tentam manter a vida social da forma como podem com as 4 moniquinhas, isto é muito legal e se viram bem e elas já estão se acostumando também...Legal muito legal.

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia! Pelo menos não corremos o risco de ter que comer a comida fria... hehehehe
    As meninas estão lindas!
    Abraços
    Silvio e Elis

    ResponderExcluir
  4. Que lindos Bebes!!! Estou encantada com a disposição de papai e mamãe. Que Deus abençoe esta linda família!

    ResponderExcluir
  5. Fofas esssas meninas!!!
    Que animação deve ser o dia a dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido uma aventura esse almoço... e o solzinho da família tá aí, né?! Sempre risonha!!!

    ResponderExcluir
  7. Olhando as fotos nem parece que foi um pouquinho tumutuado. Tão tranquilo, crianças sorridentes, mamãe e papai com sorrisos tranquilos e despreocupados nos rostos ... só quem tem filho sabe o que a foto não mostra.
    bjs.
    andrea,mamãe da manu
    manias de ser MÃE.Blogspot

    ResponderExcluir
  8. Olá vejo seu blog sempre, sou encantada por elas e pela garra de vocês (papai e mamãe), elas parecem bonecas......Parabéns!!!! Carol Americana/SP

    ResponderExcluir
  9. OI Ana.. tuas princesas estao lindas!!!
    Muitas bencaos a todos.
    Beijo Tati Moritz

    ResponderExcluir
  10. Nossa como a mamãe está magra, se cuida, ok...

    ResponderExcluir
  11. Lindasssss!!!!!
    Elas estão a cada dia mais lindinhas!!! Que carinhas sapecas!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Ana.
    Realmente deve ter sido uma aventura.
    Beijão,
    Regina

    ResponderExcluir
  13. Olá querida adoro o seu blog e virei a sua seguidora...Parabéns pelas Princesas e pela a sua garra, ai que vontade q tenho de apertar essas fofoletes... tô sempre dando uma espiadinha no seu blog apesar de ainda ser uma treinante. Ah tbm tenho um blog fique a vontade para me seguir ficarei bem feliz!!!
    http://lilian-tequerotanto.blogspot.com/
    Beijos Lilian

    ResponderExcluir
  14. Corajosos hein...confesso que com apenas 2 bebês não tenho essa coragem...rsrsrs!!! Parabéns elas são lindas, espertas e saudáveis!!! Que alegria imensa deve ser esta família!!! Beijos Heloiza, Alisson, Arthur e Sophia

    ResponderExcluir
  15. Ai, de novo aquela carinha risonha da Marina...rsrsrs

    Q delícia saber q as arrasa-quarteirão estão saudáveis, felizes e lindas, lindas, lindas demais!!!

    Bjs!
    Pat

    ResponderExcluir
  16. Oi,já te disse que suas pequenas são lindassssssssss!!!Amo seu blog !! Hj to passando aqui para te convidar a conhecer as roupinhas femininas que eu vendo!Dá uma olhadinha lá!beijos enorme!

    ResponderExcluir