sexta-feira, 19 de março de 2010

11 meses

Esta semana as fofoletes completaram 11 meses. E foi uma semana cheia de eventos. Começamos com o aniversário do Antônio em Curitiba no domingo, na terça a Marina e a Duda foram na consulta com Dr. Gean pela manhã e à noite tivemos o aniversário da bisa Edith. Na quinta foi o aniversário da tia Tissy e hoje pela manhã a consulta da Mi e da Isa. A consulta de hoje sobrou p/ tia Si ajudar a levar, pois as 2 avós estavam viajando.
Foi uma semana cansativa tanto para as 4 quanto p/ papai e mamãe. Neste final de semana nós queremos sossego!
Segue o status do nosso quarteto:
Marina _ 8,880kg _ 73cm
Milena _ 8,880kg _ 75,5cm
Maria Eduarda _ 8,830kg_ 76cm
Isabela _ 7,375kg _ 73cm
Esta foto foi na comemoração dos 86 anos da bisa. Marina à esquerda, Isabela dormindo, Milena no colo da bisa, Duda ao seu lado, e primo Roberto.

4 comentários:

  1. A dona Edith do jeitinho que mais gosta: com todos os netos e bisnetos ao redor... adoro a tua avó, Ana. Parabéns pelo aniversário, mande um beijão pra ela!
    Quanto à consulta, sabes que podes contar comigo, amiga. Sempre. E claro que eu simplesmente ADOREI!!

    Bjo da tia Si

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as 4 princesas pelos seus 11 meses de vida. Mes que vem já completam 1 aninho.
    Venho sempre aqui, mas tem sido difícil comentar heheh. Hoje espero conseguir colocar um post no meu blog sobre os 6 anos da Júlia.

    Beijos

    Dani e afilhadas

    www.afilhadosamados.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas meninas!
    Estou gravida de 02 meninas e seu blog serviu de aprendizado para mim.
    Bjs!
    Deus Abençoe sua "GRANDE" familia!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, por acaso vi sua matéria numa edição da crescer e desde então tenho acompanhado seu blog, inclusive vi que você veio até minha cidade, Curitiba. Suas filhotas são lindas demais! estou encantada com elas! ainda não tenho filhos mas lendo seus posts me deu tanta vontade de ter múltiplos! imagino que deva ser difécil cuidar de quatro de uma vez só...mas mãe é sempre SUPERMÃE, tem 4 braços, quatro mamazinhos, consegue dar conta de 4 de uma vez só. Que Deus abençõe muito sua grande prole! Que elas cresçam muito lindas e saudáveis! Parabéns!

    ResponderExcluir